Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

contrucao simulador ecu

Avalie este tópico:


dub ecu

Posts em destaque

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Ola Amigos to montando um simulador caseiro em um gabinete de computador. quero usar o próprio computador pra injetar os sinais de rotação e fase na central. os bicos serão montados com uma lâmpada led resistores e uma bobina de fonte. motor de passo potenciômetro da borboleta e sonda lambda vou usar as próprias pecas mesmo ate conseguir simulalas dentro do gabinete, tenho osciloscópio no pc com injetor de sinais, vou fotografar e dar detalhes dessa montagem pra quem pretende fazer um simulador caseiro.

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

forbidden.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não é permitido a divulgação ou solicitação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

amigos eu já comecei o projeto não sei vocês eu estou com microc 6 instalado e proteus 7 para simular

2i1gkl0.jpg

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

https://mega.nz/#!XphiwKRQ!wm0osETh9n3wHtcVOD7m2hEdhDx-elm3z8diPcdAhxg

 

se era isso que faltava então moderador se quiser criar um tópico exclusivo para esse a sunto já tem material para isso

 

  • Joinha 7
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, embora o último acesso do autor deste tópico já ter algum tempo (06/08/16), poderá prosseguir neste mesmo tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá eu montei um simulador , e tem me atendido razoavelmente bem.

uso um gerador de sinais que comprei no ml, que me permite gerar alguns sinais já pré estabelecidos e me permite também simular quantos dentes e quanto de falha eu quero, este serve de gerador de CKP E CMP, ou seja fase e rotação,uso bornes e ld's com resistor de 1K em série, ligados no positivo direto e o lado negativo no borne, também uso relés de 12v, tipo metalatex para servir de carga aos bornes. vou tirar umas fotos e postarei aqui.

se precisarem de arquivos de decode e imo off  tenho vários, só não sei como colocá-los em um banco de dados.

abraços 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para compartilhar seus arquivos, use o gerenciador do fórum.

 

Veja >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
se quiser trocar idéia ainda sobre o projeto eu tenho interesse. Fiz uma análise no teu projeto e baseado nele fiz a inclusão da simulação de alguns sensores e atuadores. Tenho 2 projetos com pic que exibem no display a informação da temperatura e o outro a RPM. Estou tentando unir ao teu projeto do simulador de roda fônica esses outros 2 projetos e usar um display lcd 16x4 para exibir não só a informação do sinal simulado como também a RPM e a temperatura simulada.
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Opa beleza?  Você conseguiu postar os arquivos do simulador de ECU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2017 às 20:00, hadorack disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
se quiser trocar idéia ainda sobre o projeto eu tenho interesse. Fiz uma análise no teu projeto e baseado nele fiz a inclusão da simulação de alguns sensores e atuadores. Tenho 2 projetos com pic que exibem no display a informação da temperatura e o outro a RPM. Estou tentando unir ao teu projeto do simulador de roda fônica esses outros 2 projetos e usar um display lcd 16x4 para exibir não só a informação do sinal simulado como também a RPM e a temperatura simulada.

amigao estou aqui tava um pouco sumido mas to de volta

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...