Jump to content
Sign in to follow this  
JFV

DV6000 Intel nao starta

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos , esse note chegou pra mim morto , troquei o pq61 na entrada que estava em curto , ficou normal chegando tensão no conector do cabo flat do power , mais noa chega no botão ja testei o flat e o flat ta bom , algum amigo ja pegou esse defeito .

Placa : at3

oi jeferson ja peguei um dv 6 parecido mortinho e troquei o pq3 eo pq30 e resolveu meu problema!

certo como coloquei ai , ele tava morto mais ja deixei ele com todas as tensões ele nao esta startando , o seu tava com esse sintoma

amigo da uma verifica no i/o ele que manda a volategem para power, regrave a bios, mas o mais certo e seguir a voltagem do power ate o i/o, aproveita e verifica o crystal de 32 mhz se mesmo assim nao der certo me ponte sul, sucesso.

acho meio dificil ser o ps , pode ser o i/o mais pela minha verificação deve nao ser ele e um tiro no escuro mais obrigado pelas dicas amigo

i/o ponte sul e bios sao responsaveis direto sobre start da placa, ja peguei placa que o ps atrabalhava o i/o, tinha volategem mais nao startava fiz ME voltou a vida, repare que muitas trilhas do i/o vao para ponte sul,sucesso.

Normalmente essas placas apresentam o problema de ligar somente pela bateria, confere se esse é o seu caso e se for assim é quase certo voce achar a solucao por aqui.....

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

rapaz a minha aqui nen carrega , e nao starta , ja to quase maluco ja

jeferson estou com um dv6000 chipset mcp.....estava ligando agora parou de ligar não starta mais e a bateria nem carrega

link:https://eletronicabr.com/forums/topic/7492-hp-dv6707-parou-de-ligar-amd-e-mcp67m-a2 do meu tópico

rapaz a minha aqui nen carrega , e nao starta , ja to quase maluco ja

Jeferson, ao que eu me referia anteriormente é que o note liga com uma bateria previamente carregada em outra maquina, confere porque esse é um defeito muito conhecido nessas placas.

Chegou a verificar o diodo e o integrado que sao citados no link que eu deixei ?

sim troquei os 2 ja , mais vou ver isso com calma hj to sem tempo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...