Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

megaware 4129 placa e51q0-d02q.gp famoso c.i p2808a2 problemas.

Avalie este tópico:


BSM

Posts em destaque

ola amigos. essa placa e a famosa que tem o c.i p2808a2 que queima. pois bem queimou e fiz a adaptacao que tem aqui no forum. porem tem um efeito colateral. nao liga pela a bateria e nao segura pela bateria. carrega normalmente. detalhe nao e a bateria. peguei duas placas com mesmo problema e o mesmo sintoma apos a adaptacao. tanto que se ficar com c.i ligado ela liga direto na bateria sem a fonte. deve ter que fazer alguma outa ligacao para funcionar a bateria nos terminais aonde ficava esse c.i .

quem puder me ajudar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de olhar no esquema. se o pq24 tivesse queimado na hora que bota-se a bateria ia dar 5 amperes de curto. pois ele deixaria passar 19 volts para bateria. não é ele infelizmente. como disse esta carregando a bateria. nao e o pwm da bateria. pois com o c.i pu4 queimado ele liga direto na bateria. so encaixar a bateria que a maquina ja liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já estávamos de olho nele, não passou despercebido por nós não, só estávamos dando corda . Mas como o colega já jogou a  M no ventilador...

 

Este usuário BSM é um fake do antigo user Bmota , todos antigos membros devem recordar das polêmicas que ele criava, ele não concordava  com as regras do fórum e vivia criando tópicos tentando fazer a caveira da administração/moderação, e após varias tentativas nossas  de resolver não sobrou opção e foi banido de nossa comunidade, e ao sair continuou postando absurdos em diversos fóruns menores na internet tentando denigrir a imagem de nossa comunidade.

 

Ainda bem que olho gordo não pega aqui  e a comunidade do EletronicaBR, graças ao esforço de todos seus usuários participantes, só cresce e melhora a cada dia.

 

Disso tudo o interessante é que, o dito usuário é moderador em outro fórum e como  lá não consegue resolver suas dúvidas, volta aqui na casa em que ele tanto falou mal,  cria um fake e tenta passar por outra pessoa, se aqui é tão ruim, por quê voltou? 

Que coisa mais feia!

 

Bem, este fake será banido novamente! assim como os demais que  ele criar ou os outros que descobrimos entre nós! Aqui não é lugar para estes vampiros.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...