Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco/14D/Placa: 6-71-c5500-d02/as vezes liga outras não??

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde meus amigo e amigas  :)

Me deparei hoje em minha assistencia com o seguinte notebook philco 14d placa mãe:6-71-c5500-d02 liga normal vc desliga ele não liga mais, desconecta o caregador conecta de novo ele liga. sem bateria se colocar a bateria não liga nunca e aparece um curto na fonte simetrica.

alguma ideia dos amigos sera bem vinda.

ja troquei jack ja testei as tensões tudo ok.

Mas é um misterio ao menos pra min kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigo e amigas  :)

Me deparei hoje em minha assistencia com o seguinte notebook philco 14d placa mãe:6-71-c5500-d02 liga normal vc desliga ele não liga mais, desconecta o caregador conecta de novo ele liga. sem bateria se colocar a bateria não liga nunca e aparece um curto na fonte simetrica.

alguma ideia dos amigos sera bem vinda.

ja troquei jack ja testei as tensões tudo ok.

Mas é um misterio ao menos pra min kkkk.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
regrave a ROM Bios, mas antes faça o backup do arquivo original ok. Se não revolver troque o CI da ROM Bios e regrave novamente. Se sua placa tiver 2 ROM faça isso só com a do EC(I/O) certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...