Jump to content
Sign in to follow this  
Cruspy

R-Studio 6.3 Build 153961 Network Edition (x86x64) Portable

Rate this topic

Recommended Posts

Nome do arquivo: R-Studio 6.3 Build 153961 Network Edition (x86x64) Portable

arquivo enviado: May 4, 2013, 10:40:54 PM

 

R-Studio 6.3 Build 153961 Network Edition (x86x64) portable | 20 Mb

 

R-Studio é uma família de software poderoso da recuperação e custo-eficaz de disco para profissionais experientes de recuperação de dados. Ao unir a nossa recuperação de arquivos mais avançado e tecnologia de reparo de disco com uma interface de usuário intuitiva, R-Studio oferece especialistas em recuperação de dados da empresa e de nível profissional as ferramentas que eles precisam sem prejudicar a experiência dos usuários de nível básico. R-Studio pode recuperar dados de discos locais, discos removíveis, discos muito danificados, discos que não arranca, clientes conectados a uma rede local ou pela Internet. Como uma solução altamente escalável, flexível e destacável recuperação de dados, R-Studio é uma ferramenta valiosa para as operações de recuperação de dados grandes e pequenos. Funciona em discos locais e de rede, mesmo que tais partições são formatadas, danificadas ou apagadas. Parâmetros flexíveis lhe dão controle absoluto sobre a recuperação dos dados.

 

O software de recuperação de dados R-Studio foi originalmente desenvolvido para ser usado por especialistas em recuperação de dados, administradores de sistema, profissionais de TI e usuários avançados e experientes. Algumas das características do R-Studio sequer foram desenhados exclusivamente para especialistas em computação forense, ea maioria dos usuários do R-Studio não precisa de cada característica do software.

 

Além de ser um completo utilitário de recuperação de dados, R-Studio também inclui:

 

• Um módulo avançado RAID reconstrução

 

• A característica-rico editor de texto / hexadecimal

 

• Um módulo de cópia / imagem inteira avançado disco em uma única peça de software, o que torna R-Studio sua solução completa ideal para a criação de uma estação de trabalho de recuperação de dados.

 

Utilitários R-Studio recuperar arquivos:

 

• Excluídos sem Lixeira, ou quando Lixeira foi esvaziado;

 

• Removido pelo ataque ou falha de energia vírus;

 

• Após a partição com os arquivos foi reformatado, mesmo para sistema de arquivos diferente;

 

• Quando a estrutura de partição em um disco rígido foi alterado ou danificado. Neste caso, os serviços públicos R-Studio pode fazer a varredura do disco rígido tentando encontrar divisórias previamente existentes e recuperar arquivos de partições encontradas.

 

• A partir de disco rígido com setores defeituosos. R-Studio Data Recovery Software pode primeiro copiar o disco inteiro ou a sua parte em um arquivo de imagem e, em seguida, processar esse arquivo de imagem. Isto é especialmente útil quando novos setores ruins estão aparecendo constantemente no disco rígido, e demais informações devem ser guardadas imediatamente.

 

R-Studio recursos de recuperação de dados:

 

• Padrão Windows Explorer - Interface de estilo.

 

• Anfitrião OS: Windows 2000, XP, Server 2003, Vista, 2008 Server, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2012.

 

• A recuperação de dados através da rede. Os arquivos podem ser recuperados em computadores de rede que executam Win2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 8/Windows 7/Windows Server 2012, Macintosh, Linux e UNIX.

 

• sistemas de arquivos suportados: FAT12, FAT16, FAT32, exFAT, NTFS, NTFS5, árbitros (um novo sistema de arquivos introduzido no Windows 2012 Server), HFS / HFS + (Macintosh), Little e Big Endian variantes de UFS1/UFS2 (FreeBSD / OpenBSD / NetBSD / Solaris) e ext2/ext3/ext4 FS (Linux).

 

# Digitalização dos tipos de arquivo conhecidos (recuperação de arquivos raw): se o sistema de arquivos do disco está muito danificado ou não suportado, buscas R-Studio para padrões de dados específicos ("assinaturas de arquivos") típicas para determinados tipos de arquivos (documentos do Microsoft Office, jpgs, etc .). Esses tipos de arquivo conhecidos pode ser definida de maneira personalizada.

 

• Reconhecimento e análise dinâmica (Windows 2000/XP/2003/Vista/2008/Win7), Basic (MBR) e BSD (UNIX) partições esquema layout e mapa de partição Apple. Partições dinâmicas sobre GPT são suportados, bem como partições dinâmicas sobre MBR.

 

• recuperação RAID danificado. Se o sistema operacional não é capaz de reconhecer o seu RAID, você pode criar um RAID virtual a partir de seus componentes. Tal RAID virtual pode ser processado como um real.

 

• Cria arquivos de imagem para todo um disco rígido, partição ou a sua parte. Esses arquivos de imagem pode ser compactado e dividido em vários arquivos para colocá-lo em CD / DVD / flash ou FAT16/FAT32/exFAT. Em seguida, os arquivos de imagem podem ser processados ​​como discos regulares.

 

• A recuperação de dados em partições danificados ou apagados, arquivos criptografados (NTFS 5), os fluxos de dados alternativos (NTFS, NTFS 5).

 

Recuperar dados se:

 

o FDISK ou outros utilitários de disco foram executados;

 

o vírus tem invadido; FAT está danificado; MBR é destruído.

 

• Reconhece nomes localizados.

 

• Os arquivos recuperados podem ser salvos em qualquer disco acessível pelo sistema operacional hospedeiro (incluindo rede).

 

• arquivo ou disco de conteúdo pode ser visto e editado com o editor hexadecimal avançado. O editor suporta NTFS edição atributo de arquivo.

 

• Integração com DeepSpar Disk Imager, um dispositivo de imagem HDD profissional construído especificamente para recuperação de dados de discos rígidos com problemas de hardware. Essa integração proporciona R-Studio com acesso aperfeiçoá-lo de baixo nível para unidades com um certo nível de falha de hardware. Além disso, ele permite que imagens de disco e análise ser realizada simultaneamente. Ou seja, qualquer setor R-Studio acessa no disco de origem será imediatamente clonado para um disco clone e qualquer outra operação de recuperação de dados será feita a partir desse disco clone evitar uma maior deterioração do disco de origem e grande redução no tempo de processamento.

 

Agradeça Com Aplausos!!   :)

 

 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa @Darlanz bruffati, ,

 

Só falta fazer um bom tutorial desse programa. Ensinar os procedimentos para a recuperação de arquivos.

 

Ps... To apanhando dele aqui... kkkkkkkkkkkk

 

 

 

Abraço,

Fábio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...