Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R-Studio 6.3 Build 153961 Network Edition (x86x64) Portable

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Nome do arquivo: R-Studio 6.3 Build 153961 Network Edition (x86x64) Portable

arquivo enviado: May 4, 2013, 10:40:54 PM

 

R-Studio 6.3 Build 153961 Network Edition (x86x64) portable | 20 Mb

 

R-Studio é uma família de software poderoso da recuperação e custo-eficaz de disco para profissionais experientes de recuperação de dados. Ao unir a nossa recuperação de arquivos mais avançado e tecnologia de reparo de disco com uma interface de usuário intuitiva, R-Studio oferece especialistas em recuperação de dados da empresa e de nível profissional as ferramentas que eles precisam sem prejudicar a experiência dos usuários de nível básico. R-Studio pode recuperar dados de discos locais, discos removíveis, discos muito danificados, discos que não arranca, clientes conectados a uma rede local ou pela Internet. Como uma solução altamente escalável, flexível e destacável recuperação de dados, R-Studio é uma ferramenta valiosa para as operações de recuperação de dados grandes e pequenos. Funciona em discos locais e de rede, mesmo que tais partições são formatadas, danificadas ou apagadas. Parâmetros flexíveis lhe dão controle absoluto sobre a recuperação dos dados.

 

O software de recuperação de dados R-Studio foi originalmente desenvolvido para ser usado por especialistas em recuperação de dados, administradores de sistema, profissionais de TI e usuários avançados e experientes. Algumas das características do R-Studio sequer foram desenhados exclusivamente para especialistas em computação forense, ea maioria dos usuários do R-Studio não precisa de cada característica do software.

 

Além de ser um completo utilitário de recuperação de dados, R-Studio também inclui:

 

• Um módulo avançado RAID reconstrução

 

• A característica-rico editor de texto / hexadecimal

 

• Um módulo de cópia / imagem inteira avançado disco em uma única peça de software, o que torna R-Studio sua solução completa ideal para a criação de uma estação de trabalho de recuperação de dados.

 

Utilitários R-Studio recuperar arquivos:

 

• Excluídos sem Lixeira, ou quando Lixeira foi esvaziado;

 

• Removido pelo ataque ou falha de energia vírus;

 

• Após a partição com os arquivos foi reformatado, mesmo para sistema de arquivos diferente;

 

• Quando a estrutura de partição em um disco rígido foi alterado ou danificado. Neste caso, os serviços públicos R-Studio pode fazer a varredura do disco rígido tentando encontrar divisórias previamente existentes e recuperar arquivos de partições encontradas.

 

• A partir de disco rígido com setores defeituosos. R-Studio Data Recovery Software pode primeiro copiar o disco inteiro ou a sua parte em um arquivo de imagem e, em seguida, processar esse arquivo de imagem. Isto é especialmente útil quando novos setores ruins estão aparecendo constantemente no disco rígido, e demais informações devem ser guardadas imediatamente.

 

R-Studio recursos de recuperação de dados:

 

• Padrão Windows Explorer - Interface de estilo.

 

• Anfitrião OS: Windows 2000, XP, Server 2003, Vista, 2008 Server, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2012.

 

• A recuperação de dados através da rede. Os arquivos podem ser recuperados em computadores de rede que executam Win2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 8/Windows 7/Windows Server 2012, Macintosh, Linux e UNIX.

 

• sistemas de arquivos suportados: FAT12, FAT16, FAT32, exFAT, NTFS, NTFS5, árbitros (um novo sistema de arquivos introduzido no Windows 2012 Server), HFS / HFS + (Macintosh), Little e Big Endian variantes de UFS1/UFS2 (FreeBSD / OpenBSD / NetBSD / Solaris) e ext2/ext3/ext4 FS (Linux).

 

# Digitalização dos tipos de arquivo conhecidos (recuperação de arquivos raw): se o sistema de arquivos do disco está muito danificado ou não suportado, buscas R-Studio para padrões de dados específicos ("assinaturas de arquivos") típicas para determinados tipos de arquivos (documentos do Microsoft Office, jpgs, etc .). Esses tipos de arquivo conhecidos pode ser definida de maneira personalizada.

 

• Reconhecimento e análise dinâmica (Windows 2000/XP/2003/Vista/2008/Win7), Basic (MBR) e BSD (UNIX) partições esquema layout e mapa de partição Apple. Partições dinâmicas sobre GPT são suportados, bem como partições dinâmicas sobre MBR.

 

• recuperação RAID danificado. Se o sistema operacional não é capaz de reconhecer o seu RAID, você pode criar um RAID virtual a partir de seus componentes. Tal RAID virtual pode ser processado como um real.

 

• Cria arquivos de imagem para todo um disco rígido, partição ou a sua parte. Esses arquivos de imagem pode ser compactado e dividido em vários arquivos para colocá-lo em CD / DVD / flash ou FAT16/FAT32/exFAT. Em seguida, os arquivos de imagem podem ser processados ​​como discos regulares.

 

• A recuperação de dados em partições danificados ou apagados, arquivos criptografados (NTFS 5), os fluxos de dados alternativos (NTFS, NTFS 5).

 

Recuperar dados se:

 

o FDISK ou outros utilitários de disco foram executados;

 

o vírus tem invadido; FAT está danificado; MBR é destruído.

 

• Reconhece nomes localizados.

 

• Os arquivos recuperados podem ser salvos em qualquer disco acessível pelo sistema operacional hospedeiro (incluindo rede).

 

• arquivo ou disco de conteúdo pode ser visto e editado com o editor hexadecimal avançado. O editor suporta NTFS edição atributo de arquivo.

 

• Integração com DeepSpar Disk Imager, um dispositivo de imagem HDD profissional construído especificamente para recuperação de dados de discos rígidos com problemas de hardware. Essa integração proporciona R-Studio com acesso aperfeiçoá-lo de baixo nível para unidades com um certo nível de falha de hardware. Além disso, ele permite que imagens de disco e análise ser realizada simultaneamente. Ou seja, qualquer setor R-Studio acessa no disco de origem será imediatamente clonado para um disco clone e qualquer outra operação de recuperação de dados será feita a partir desse disco clone evitar uma maior deterioração do disco de origem e grande redução no tempo de processamento.

 

Agradeça Com Aplausos!!   :)

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

muito bom programa - para contribuir, tem a versao 7.2 caso queira deixar tambem para atualizar - segue link mega

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...