Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@Nilton Santos, ja tentou essa? é a mesma placa mãe...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha o bios é de 1mb vou tentar com um de 2mb...depois mando o resultado....grato
Link para o comentário

Boa tarde amigos eu queria a Bios deste notebook G42 com a referencia DA0AX1MB6H1 REV: H

Eu encontrei este arquivo mas ele esta corrompido todos que comentaram estão com problemas ! Pelo que vi só funciona a Bios do I/O 

No aguardo de uma Bios Equivalente ou a original j+

Link para o comentário

@vabea,  bom dia, amigo antes de regravar a sua bios, faça primeiro o backup da mesma, e sim se o arquivo de bios do fornecedor é do mesmo modelo da sua bios pode fazer o downlad do site.

Acho que não dá, a bios disponível no site da asus é um upgrade, falta alguma informação importante, que só a bios completa tem.

obrigado

Link para o comentário

alguem tem a bios do

, pode ser qualquer um desses modelos , a placa é a mesma... um (CEDAR INTEL - MB 13269-1  PWB. FX3MC REV: A00. ) Ah essa do site é apenas executavel , não  tem como extrair.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...