Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Alquem pelo amor de todos os santos pode me enviar a bios exata como deixei descrito aqui. NOTEBOOK samsung np270e5g-xd1br,   processador core I5 com video dedicado,  BA41-02332A HST, se nao for exata nao adianta ja gravei varias tem q ser esta mesmo. Agradeço a quem puder me enviar esta que eu falei, ja faz uma semana que eu peço, mas infelizmente pelo menos ate agora ninguem me enviou esta exata.

ETIQUETA.jpg

SERIGRAFIA NO COOLER.jpg

bios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Gostaria de receber a Bios do meu notebook CCE Iron 787p, com placa mãe Intel Emerald Lake FAB1 HM65. De preferência a Phoenix 2.07 ou mais atual.

 

Fiz um downgrade para a versão 1.09A, para instalar windows 10 em uma máquina virtual, mas essa Bios parece não controlar bem a CPU ou seu resfriamento, fazendo atingir rapidamente a temperatura limite, desligando notebook. Para usar o Notebook sem desligamentos, tenho que limitar o uso do processador.

 

Sei que aqui no fórum tem, mas como não tenho nenhum like, não consigo acessar. Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@adriano.tech , temos vários arquivos dessa bios, veja se alguma delas lhe ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...