Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Rate this topic

Recommended Posts

Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou bios de notebooks.

Siga os seguintes passos:

1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo.

Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> 

- Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso,  utilize o -> 

2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários.

No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação da Placa Mãe. Isso vai facilitar as coisas.

Atençaõ

Obs:

Não é mais permitido links externos para downloads de BIOs e Esquemas Elétricos.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
(Quem desrespeitar esta regra perderá seus créditos e os itens já comprados.)

• Like 14

Em 06/09/2012 às 17:13, rodrigolap disse:

Alguem tem a bios desse not.:

NOTEBOOK LG A410 INTEL

MB DA0QL7MB6E1 REV: E

Tá na Mão 

• Like 7

boa tarde pessoal...

Precisa da bios de um note  que funcione porque ate agora as que gravei  aqui  não deu liga

Compaq presario cq40  622br

MB: LA 4101P  Agradeço a ajuda desde ja

• Like 1

boa tarde pessoal...

Precisa da bios de um note  que funcione porque ate agora as que gravei  aqui  não deu liga

ola amigo veja se umas dessas ajuda

• Like 1

Boa noite amigo gostaria de pedir a bios do notebook dv6 3240br , pois as que baixei no site noa da certo deixa o notebook totalmente morto  , la tinha as versões f26 e f28 abraço

• Like 3

Olá amigos do fórum! Estou com um dv5 dando a seguinte mensagem no logo: "serial number not found", já regravei a bios, troquei o chip e regravei, e nada! Aguém tem esse arquivo copiado direto de um dv5 funcionando? As configurações são:

Hp Pavilion DV5-1235dx 

placa: DA0T6BMB6G0  REV.G

Grato,

Em 10/09/2012 às 20:43, ivinet disse:

Olá amigos do fórum! Estou com um dv5 dando a seguinte mensagem no logo: "serial number not found", já regravei a bios, troquei o chip e regravei, e nada! Aguém tem esse arquivo copiado direto de um dv5 funcionando? As configurações são:

Hp Pavilion DV5-1235dx 

Grato,

Isso é problema de DMI, Use esse programa para inserir o serial

Valeu! Mas, como é que se usa? O note está travando na tela do logo da HP.

A Bios que me passaram desse not. é muita diferente da original. A original de 4mb e essa tem 1.5mb. Alguem tem outra bios pra esse not?

NOTEBOOK LG A410 INTEL

MB DA0QL7MB6E1 REV: E

Esse é o link da bios que me passaram:

• Like 1

boa tarde pessoal...

ola amigo veja se umas dessas ajuda

,

Valeu vou dar uma olhada aplaud pela dica.....

olá!

estou precisando da bois do positivo aureum 4100 placa mãe:I3XILX rev:c desde já obrigado.

ola preciso da bios da philco phn13002. eu esqueci de ver o modelo da placa e acabei fechando quem puder me fornecer ficaria grato.

• Like 1

Olá pessoal boa tarde.

Estou precisando do bios do Philco PHN14PH24, se alguém poder me ajudar fico agradecido.

Placa: Pegatron H24L Rev 2.1

Hp Pavilion DV5-1235dx 

Grato,

O procedimento hp dmi não funcionou, trava logo que liga e não chama o boot. Vou abrir outro tópico pra ver se o pessoal ajuda.

Firmware intelbrás i470 placa CLEVO 6-71-M73R0-D02

[EDITADO: Link Externo]

• Like 1

preciso da bios hpmini-3130br placa: 41-ab5400 peguei no gerenciador de arquivo do hp 3110 mais nao funcionou. ficaria grato quem tiver. a da hp o tamanho é maior do que 2048kb.

Bom dia amigos preciso da bios da placa Clevo - 6-71 - e4120 - d02 . gp abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By parocaal
      Preciso da ultima bios Onix 746P  placa Emerald Lake (H49) - Intel HM65.
    • By Bruno Castellinho
      Boa tarde pessoal.
      Estou com a bios corrompida da Placa mãe positivo pos pars760gcd.
      Preciso do arquivo da bios para tentar a recuperação.

Ao liga aparece o erro 8302.

Obrigado pela atenção.
    • By Jack O'Neo
      Mini PC desktop HP 260 G1
      Bios do Mini PC desktop HP 260 G1 extraída do executável do fabricante, talvez requira edição antes de gravar, faça BKP do arquivo original e compare.

HP Business Desktop System BIOS (HP 260 G1 DM ROM Family 8000) 7.4 MB sp71469.exe
      Uploader Enviado 23-02-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Jack O'Neo
      Bios do Mini PC desktop HP 260 G1 extraída do executável do fabricante, talvez requira edição antes de gravar, faça BKP do arquivo original e compare.

HP Business Desktop System BIOS (HP 260 G1 DM ROM Family 8000) 7.4 MB sp71469.exe
    • By joaowp
      Tenho a gravadora de bios CH341A , sempre fiz gravacoes normais de bios, porem peguei uma placa mãe "Jetway - I61M2 - Socket - 1155 - Rev4" , para regravar a bios , tenho o backup dela  so que toda vez que tento gravar com essa gravador , aparece a msg que foi gravado corretamente mais na hora de verificar os dados da erro, tudo com a bios na gravadora , ai testo a bios na placa e nao liga , sera que queimo minha gravadora ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...