Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bios

 

Amigão você já leu esse topico de junho de 2013 aqui? talez ele pode te ajudar em alguma coisa!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

placa mãe 71R - J14IM6 - T811 - esquema:

 

se te ajudei de alguma forma, contribua com um joinha para incentivar o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde! aguem poderia ajudar com um beckup bios do netbook positivo sim N50, obrigado.

 

Amigão nos ajude a te ajudar!! dá mais especificações da sua placa mãe aí.. certeza que o modelo é Positivo Sim N50? pois eu nao encontro nem foto desse notebook na internet.. Existe Asus N50??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

positivo unique s2065 71r-a14hv6-t840

 

sua placa mãe é uma clevo  71r-a14hv6-t840

positivo unique s2065

 

segue bios

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

se tiver ajudado de alguma maneira, contribua com um joinha para incentivar o trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Amigos, boa tarde! aguem poderia ajudar com um beckup bios do netbook positivo sim N50, obrigado.

Amigão nos ajude a te ajudar!! dá mais especificações da sua placa mãe aí.. certeza que o modelo é Positivo Sim N50? pois eu nao encontro nem foto desse notebook na internet.. Existe Asus N50??

Opa, desculpa amigo, Netbook positivo sim N450 - placa mae: DA0UW2MB6D0, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite ao grupo estou precisando  da bios do notebook sti is1422 este notebook ê da semp toshiba a bios que tenho no notebook ê a versão 1.02.02.s queria atualizar a bios pra ver se aparece a opção tecnologia de virtualização vtx/vtd quem tive poderia me ajuda? e explica como instalar a bios pois vejo que a sti ê bem ruim em relação a bios

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo no fórum, eu tenho essa bios como faço para enviar?

 

Amigo neste tópico explica tudo direitinho como fazer um upload

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se minha ajuda foi boa, contribua com um joinha para incentivar o trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung NP-r440-jd01br. Placa-L102AB BA92

 

Segue o link da bios que você precisa!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se minha ajuda foi útil para voce, contribua com um joinha para incentivar o trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já achei o arquivo bin aqui no fórum o que me falta ê o instalador do arquivo próprio desta BIOS e pra esta bin,já testei todas e não rodou nen via MS-DOS e nem via Windows quem tem o próprio instalador deste arquivo o nome dele ê IS1422.BIN ou sti 1422 r42iix.bin

 

obrigado a todos :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...