Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Peguei essa resposta de um outro site que particpo, eu dei uma olhada e no site da HP fala que eles estão com problemas na area de downloads e deve ser por causa disso que você não conseguiu baixar o Driver.

Olá amigo, sugiro que baixe e instale as versões atualizadas dos drivers abaixo. Adicionalmente a isso desligue o notebook, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar qualquer resíduo de energia acumulada e religue para ver se os botões touch voltam a funcionar. Boa sorte!

BIOS

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

HP Quick Launch Buttons

HP QuickPlay

Cyberlink YouCam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, por gentiliza alguém teria esta Bios.

Bios para o Hp envy DV6-7215nr

Modelo da placa mãe: Goya/Balen 1.0 – DDR3  CPU Intel 3ª geração e vídeo NVIDIA.

11254-3

48.4st10.031

Modelo da bios: 25L6406EM2I-12G – MX

Link para o comentário

Ola amigos , sou o infeliz proprietário de um note Itautec infoway w7535 , o mesmo ta dando problema na controladora e precisa de uma atualização de Bios , eu fui ate o site da itautec preenchi os formularios de solicitação de bios e nada , nem me deram , bola , enfim resolvi ligar para o 0800 da itautec e para minha surpresa a atendente Denise me falou que estão tirando o site do ar e suspendendo as atividades da Itautec , se eu quiser que mande em uma Assistência autorizada .  Ou seja , quem comprou note Itautec , está ao léo e simplesmente abandonado pelo suporte ...

Enfim terminado o desabafo eu preciso de uma atualização de bios (já baixei o arquivo que tem aqui no site 

, mas é 4mb e não tem como atualizar a bios com ele ) eu preciso de uma imagem de bios que esteja funcionando bem para este modelo :

Infoway W7535

O problema que estou tendo é de um aviso antes de carregar o windows , ja troquei hd , memoria enfim tudo , segue o erro :

Warning: MBR total sectors (488394752) is greater than the BIOS one (16434495).      Some Buggy Bioses could hang when you access sectors excding the bios limit . failure.

Preciso da ajuda dos amigos do forum , obrigado !

Link para o comentário

@ciamicro, Abra um tópico com seu problema, a bios tem essa aqui disponível no fórum mas vc precisará de um gravador bios usb para poder regrava-la.

Link para o comentário

Preciso da bios  do notebook ultrabook lenovo ideapad flex 14 modelo 80c4

Placa mae : daost6mb6eo

model : st6

obrigado

testa essa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...