Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Rate this topic

Recommended Posts

Preciso da bios do Acer Aspire 5750-6481 placa la-6901p. Achei várias aqui no forum mas nenhuma do -6481. Bios de 4mb.

O gráfico é integrado intel. Não tem chip AMD.

, Testa ai
You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Bom dia pessoal estou precisando do Bios: Lenovo B490/LA48 MB 11264-1M ( 48.4TD06.01M ) esse note só tem um bios, u6001 (W25Q64), Ja regravei as que tem aqui no forum e não funcionol, pois são 2 bios, e o note que tenho tem apenas uma. Joinha pra quem postar

, Para baixar o arquivo (se disponível) é necessário ter créditos.

Entenda como funciona o sistema de créditos neste tópico:

Veja também:

Bom dia amigos, estou precisando de uma Bios para um HP G60 (não sei o restante pois o adesivo de baixo não existe mais. E o notebook não da tela para que eu descubra o modelo pelos registros do windows). A placa deste é:  HBU16 1.2 MB 48.4FQ01.011

Boa tarde, estou precisando dos arquivos da ec e main bios do acer 3830t placa mae la-7121p rev 2.0.

abraços

Ola bom dia colegas, peço e carecidamente a bios do aparelho.

Sony vaio PCG-71F14N

V061 MAIN BOARD LL

1P-0114J00-6013 REV: 1.3

MBX-241

Amigo ja testei essa e não funcionou pode ser porque a bios dessa placa e para o la8862p e a minha placa e la8861p. presumo que seja isso alguém pode dar uma dica.

Preciso bios HP 15-n210dx placa mae DAOU92MB6DO REV:D , joinha na hora.obrigado

• Like 1

boa noite preciso da BIOS do HP Mini 110--1050br placa BIXBY-6050A2262301-MB-A04 HSTNN-170C.

desde já agradeço obrigado.

Por favor alguem me salve  Notebook Buster hnbn 1401 placa Pegatron T14NH REV 2.0

, ,

,

Se o arquivo baixado (Bios/Esquema) foi útil, não esqueça do

j+ ao colega que o disponibilizou no gerenciador.

Também deixe um comentário no tópico relacionado ao download.  Assim, outros colegas saberão se o arquivo está 100% ou não.

Obrigado pela colaboração.

eletronicabr.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By João Brasil
      BIOS Placa mãe POS-EIB75CO ver 04.06.05.rom
      Bios da minha placa mãe POS-EIB75CO ver 04.06.05.rom.
      Se alguém tiver uma versão mais recente ou uma placa igual essa de 'fabricante", geralmente EUP 2013 como essa placa tem a sua similar da ECS, to achando q é essa: B75H2-M3 V1.0. Alguém confirma? Se for tem uma versão mais recente que essa.

Atenciosamente,

Uploader Enviado 20-09-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By João Brasil
      Bios da minha placa mãe POS-EIB75CO ver 04.06.05.rom.
      Se alguém tiver uma versão mais recente ou uma placa igual essa de 'fabricante", geralmente EUP 2013 como essa placa tem a sua similar da ECS, to achando q é essa: B75H2-M3 V1.0. Alguém confirma? Se for tem uma versão mais recente que essa.

Atenciosamente,

• By techcello
      Bom adquirir está placa hoje de uma amigo, que disse que usava ela e não tinha nenhum problema, mas ele usava ela sem bateria então não percebeu o problema dela.
      Bom após salvar a setup e reiniciar o pc, no display de post da placa mãe ele trava em "A1", eu penso logo em que pode ser bios com algum problema, mas como eu não tenho a setup dela e não encontrei visto que o site da PCware não nem nada de hardware mais antigo vim recorrer a ajuda de vocês aqui tentar me ajudar a descobrir o defeito.

Já tentei carregar padrões de Fabrica, depois que salva, nem sequer bipa e trava no erro "A1", ai limbo o setup ele liga e entra no sistema.

já já edito este post com a versão da bios que ele ta usando.
    • By FDONATO
      Foxconn 45CMX bios
      Sempre faça backup antes de gravar a bios.

Uploader Enviado 20-09-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Sempre faça backup antes de gravar a bios.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...