Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Rate this topic

Recommended Posts

@JOSISMAR , por favor, não utilize caps locks em suas mensagens no fórum, é regra.

Para baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais vc ainda não tem.     Para conseguir ajuda em seu problema, crie um tópico na área correspondente (Notebooks), informe o título conforme orientação inicial, isso é muito importante.

Boa Noite,Pessoal to precisando da bios desse Notebook Acer ES1-533-C3VD Intel Celeron 1.1GHz / Memória 4GB / HD 500GB / 15.6"

Placa B5W1A-B7W1A LA-D641P Rev- 1A quem poder ajudar faz o up por favor ! j+ 

9 horas atrás, Reginaldo Negreiros disse:

Bom dia!

Pessoal, estou precisando da BIOS do Positivo Sim+ 2460m. Alguém poderia enviá-la pra mim ?

Notebook Linha Sim+
Modelo: Positivo Sim+ 2460M
Placa: 71R-C14CU5-T810

bios 71R-C14CU4-T810

Senhores...   

Antes de solicitarem os arquivos ou enviarem ao gerenciador, façam uma pesquisa no fórum para saberem se está disponível ou não, utilizem o mecanismo de busca/pesquisa.     Vejam abaixo como usar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Caso não encontrem no gerenciador interno, informem o modelo do notebook e da placa-mãe, assim facilita a nossa pesquisa.

E não se esqueçam de agradecer com o j+ a quem disponibilizou o arquivo, deixe também sua avaliação para que possamos saber se o arquivo baixado é funcional ou não. 

Obrigado pela colaboração.

ola alguém tem a bios do notebook positivo master n100b??

placa: 71R-A14IE4-T820

• Like 1

2 minutos atrás, rcn disse:

ola alguém tem a bios do notebook positivo master n100b??

placa: 71R-A14IE4-T820

com o credito compre o direito de fazer downloads e faça o download. e n esqueça de avaliar tanto a bios quanto quem te ajudou com um j+ .

bom trabalho

na proxima vez use a ferramenta de pesquisa 

13 horas atrás, curtolo disse:

Senhores...   

Antes de solicitarem os arquivos ou enviarem ao gerenciador, façam uma pesquisa no fórum para saberem se está disponível ou não, utilizem o mecanismo de busca/pesquisa.     Vejam abaixo como usar:

Caso não encontrem no gerenciador interno, informem o modelo do notebook e da placa-mãe, assim facilita a nossa pesquisa.

E não se esqueçam de agradecer com o j+ a quem disponibilizou o arquivo, deixe também sua avaliação para que possamos saber se o arquivo baixado é funcional ou não. 

Obrigado pela colaboração.

Estou precissando o Aqruibo bios para notebook hp compaq cq40-622br

Mobo: JA50-LA-4101p rev.1.0

11 minutos atrás, sjplima disse:

Não entendi onde posso fazer o pedido. Não é nessa área?

Como vc ainda não tem créditos (joinhas) para fazer downloads, siga as dicas deste tópico:

• Like 1

boa tarde preciso da bios do all in one HP 20

placa mae: DAN91AMB6D0 REV:D

ate achei um post falando q continha a bios, mas esta sem o arquivos...

obrigbado

@wilson.jrs Agora está funcionando... Corrigi o link.

Ah e por favor, caso encontre algum outro link assim (quebrado), clique em Denunciar ao Moderador.

Assim, podemos fazer as correções necessárias e manter os link funcionando.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By xkillerssx
      Bom dia, pessoal!
      Tudo bem?

Gostaria de uma ajuda para resetar a bios da placa mãePaj80 La-7401p. Ja procurei alguma bateria porém não encontrei.

O teclado do notebook não funciona, então eu utilizava um teclado usb externo.
      Em algum momento eu desabilitei/habilitei o secure boot na BIOS e agora não consigo mais entrar nas configurações (pressionando F2 ou F10) e o windows esta dando pau (não consigo selecionar a opção de tentar recuperação pois o teclado só funciona quando o windows esta totalmente iniciado).

Preciso resetar a BIOS para que meu teclado externo possa ser reconhecido na tela inicial (assim que liga o note) e assim conseguir selecionar a opção de recuperação do windows.

No momento eu só consigo ligar o note, não consigo selecionar nenhuma opção pois o teclado "não é reconhecido".

Dados do notebook:
      Modelo: LG P430K
      placa-mãe: PAJ80 La-7401p

Fotos da placa-mãe em anexo.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

• By parocaal
      Preciso da ultima bios Onix 746P  placa Emerald Lake (H49) - Intel HM65.
    • By Bruno Castellinho
      Boa tarde pessoal.
      Estou com a bios corrompida da Placa mãe positivo pos pars760gcd.
      Preciso do arquivo da bios para tentar a recuperação.

Ao liga aparece o erro 8302.

Obrigado pela atenção.
    • By Jack O'Neo
      Mini PC desktop HP 260 G1
      Bios do Mini PC desktop HP 260 G1 extraída do executável do fabricante, talvez requira edição antes de gravar, faça BKP do arquivo original e compare.

HP Business Desktop System BIOS (HP 260 G1 DM ROM Family 8000) 7.4 MB sp71469.exe
      Uploader Enviado 23-02-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Jack O'Neo
      Bios do Mini PC desktop HP 260 G1 extraída do executável do fabricante, talvez requira edição antes de gravar, faça BKP do arquivo original e compare.

HP Business Desktop System BIOS (HP 260 G1 DM ROM Family 8000) 7.4 MB sp71469.exe

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...