Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • Moderador Global

@Nicoli , me passaram esse arquivo que dizer ser o q procura, teste e me avise se deu certo.    Também não esqueça de deixar um feedback no tópico do download.      Me dê um retorno sobre a funcionalidade, como temos vários arquivos dessa bios, se não funcionar, deleto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, curtolo disse:

@Nicoli , me passaram esse arquivo que dizer ser o q procura, teste e me avise se deu certo.    Também não esqueça de deixar um feedback no tópico do download.      Me dê um retorno sobre a funcionalidade, como temos vários arquivos dessa bios, se não funcionar, deleto.

 

Pode deixar, farei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Slayer 666 e @curtolo, seguinte, esse arquivo aqui em baixo faz a placa se comportar como se estivesse 100% mas a tela só acende, não tem imagem. Já medi tudo e está tudo certo....como o arquivo é de um modelo q tem video onboard e a minha não tem, ainda acredito q não tenho a BIOS certa. O q acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Nicoli disse:

@Henrique Slayer 666 e @curtolo, seguinte, esse arquivo aqui em baixo faz a placa se comportar como se estivesse 100% mas a tela só acende, não tem imagem. Já medi tudo e está tudo certo....como o arquivo é de um modelo q tem video onboard e a minha não tem, ainda acredito q não tenho a BIOS certa. O q acham?

 

Oi bom dia! Eu de novo ☺ mas dessa vez pra dizer q funcionou 👍🏼. Fiz o seguinte: como ela estava se comportando como se estivesse 100% eu resolvi colocar o HD e ver se subia o sistema e então liberava o vídeo no vga ou hdmi. Com a bios gravada ela estava em legacy, então não deu certo, MAS depois de reiniciá la umas 3 vezes com ctrl+alt+del a bendita deu vídeo normal... Fico imaginando q esse ITE q é gravável  se recuperou magicamente 🤔. Mas o importante disso tudo é q o arquivo realmente funciona para a placa com processador i3😉. Obrigada pela ajuda e atenção, vou lá no arquivo deixar um feedback!

Editado: por Nicoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Tarde,

 

  Verifiquei o post sobre BIOS e estou na busca das duas BIOS "famosas" do Notebook CCE Iron 787p I7 2º Geração SandyBridge (versão 1.09v e 2.07v). Apenas para consulta de conhecimento: existe a BIOS 2.07v com VT habilitada? (para não ter o trabalho de voltar para a versão 1.09v). Uso o equipamento para estudo de de laboratórios em teste do meu local de tabalho mas o mesmo aparenta estar precisando de uma atualizada na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...