Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Rate this topic

Recommended Posts

17 minutos atrás, Positivo Art Informática disse:

@curtolo Boa noite amigo estou precisando arquivo bios Asus modelo X456U 

Modelo da Placa é DAXK8DMBD0 REV:D Agradesou ja 

Não encontrei nada com Rev D, somente Rev E.

Boa tarde pessoal, por acaso alguém poderia fazer upload do arquivo dassa bios para mim. 

Sony Vaio sve14125cbb - DA0HK6MB6G0 - MBX-268 - REV:G  com GPU por favor. As sem GPU não geram imagem. Grato.

@curtolo

@kotnatan

Edited by Notebook Doctor

1 hora atrás, curtolo disse:

@Positivo Art Informática , até procurei pelo modelo do note, mas não encontrei nada mesm, sinto muito.

1 hora atrás, curtolo disse:

@Positivo Art Informática , até procurei pelo modelo do note, mas não encontrei nada mesm, sinto muito.

bah meu Deus pensei que vc acha ele ta obrigado amigo continua procurar pra mim 

44 minutos atrás, paulopercio disse:

@curtolo  Essa é de 1MB e a que estou procurando é de 2MB.

O arquivo está compactado!!!

bs.jpg

posteio essa,   mas depois achei que estava com  bo... mas testando  aqui parece que não  esta não... a bios nao  reconhece o hd devido oxidação na parte do controlador da sata... vou trocar ele, e posto  o  feedback no post... 

Preciso da bios do notebook HP Pavilion 14 - N040BR DA0U83MB6E0 REV: E Core I5 com placa de vídeo AMD, pois testei com várias do fórum e nenhuma funcionou.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By FDONATO
      BENQ S46 LA-6321P - BIOS PRINCIPAL E EC
      Antes de regravar faça o backup.
      Ao testar o arquivo e constatar o funcionamento, retorne com a avaliação. 
      Uploader Enviado 19-01-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Antes de regravar faça o backup.
      Ao testar o arquivo e constatar o funcionamento, retorne com a avaliação. 
    • By Allef Hipólito
      Mais alguem quebrou a cabeça tentando formatar o notebook positivo motionre Q232A?

ele so aceita o sistema UEFI. Em pesquisas que fiz, vi que a maioria dos novos pc's e notebooks estão vindo com esse novo sistema. Falam que é para inicialização mais rapida.
      Realmente é bem rapido, mais achei um pouco limitado, pois pelo menos nesse modelo so aceita windows 10 64 bits.

vou falar aqui do jeito que consegui formatar.
      1 - programa RUFUS ( para conseguir deixar o pendriver bootavel)
      2 - iso do windows 10 64 bits

obs: tem que acessar a bios e desativar o secure boot.

espero ter ajudado.
    • By Rodrigo Tridico
      Boa tarde alguém teria ( as bios ) dessa mb ? estou com esse modelo gostaria de utilizar um processador da terceira geração, porem a Intel encerrou o suporte para a ela, pelo que pesquisei tem que ir atualizando essa bios por escala, consigo colocar a ultima de uma vez .
    • By andersongomesrodriguesx
      Estou com uma placa IPM31, ao pressionar o power ela não liga mas se desligar a fonte e retirar a bateria da bios e fechar curto e ligar novamente sem a bateria ela liga, e pode desligar e ligar inúmeras vezes mas se colocar a bateria novamente ela liga de vez em quando mas quando ela não liga o jeito e só retirando a bateria e fechando curto novamente, o que pode ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...