Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5742z - PEW71 LA-6582P - Liga, depois de 5 min desliga

Avalie este tópico:


Conversao_Cia

Posts em destaque

Bom dia a todos ... recebi na Assistência Técnica o notebook Acer Aspire 5742z - PEW71 LA-6582P com o seguinte problema: inicializa normalmente, sobe a imagem, carrega o S.O. Windows 7, mas depois de 5 minutos desliga. Fiz os testes de memória (troca), limpeza no terminal de contato do culler, troquei o HD reinstalando o S.O., mas o problema continua ...

Estou pedindo ajuda, pois não tenho experiência e preciso de um inicio para identificar pelo menos onde inicia este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
... valeu pela dica!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Se ajudou dá um joinha ai. Sempre importante pra quem colabora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Sobre esse Modelo, 5742z - PEW71 LA-6582P, tenho recebidos muitos com este problema.

Na minha opinião ele tem um sério problema de refrigeração, mesmo quando esta tudo limpo e com pasta termina aplicada corretamente no processador  em muitos casos ainda assim costuma desligar por conta do aquecimento.

 

Verifiquei que as peças de borracha em baixo do notebook, que dão suporte e firmeza quando colocado em uma superfície lisa, costuma se soltar, e prejudica ainda mais a circulação do ar pois o equipamento fica muito próximo da superfície e dificulta a entrada de ar. Pior fica quando o usuário usa o note sobre o colo ou sobre uma superfície irregular que acaba atrapalhando a entrada de ar. O melhor é mesmo uma base ventilada para este note.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...