Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azbox Moozca Titan não liga

Avalie este tópico:


digaovaa

Posts em destaque

Bom dia meus caros.

Adquiri essa semana um moozca titan. Desde que adquiri, percebi que o sinal do wireless dele era muito fraco, colocava o roteador no lado e não pegava duas barrinhas de sinal. coloquei outros androids pra ver e mesma coisa. Como está transformado em diamante, deixei o best5. Até ai tudo bem. Ontem fui abrir o danado pra ver se estava tudo certo com o wireless e para minha surpresa estava com o cabo da antena desconectado do módulo wireless na placa. Pensei pra mim: Resolvido. Conectei, fechei o deco e agora o desgraçado não liga mais. Não dá nem luz branca.

Alguém já passou por isso ou tem algumas dicas?

Desde já obrigado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confere se a placa do android não ficou mau encaixada ou encaixada errado na placa...

 

é bom conferir as tensões das bobinas e postar pra ficar mais fácil de alguem lhe ajudar...

 

Pode ser que como o conector da antena estava solto, fechou curto e queimou algum regulador.... pode ser que corrompeu a flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente obrigado pelo retorno.

 

seguem fotos da minha placa. não foi mexido na placa do android, apenas conectado o cabo do wireless. unicos lugares que achei tensão foi logo na entrada, no pino do conector e num dos pinos do capacitor. Alguma outra dica? poderia me mostrar qual bobina tem que medir? Não achei tensão nas portas usb.

 

IMG_20160505_140711395.jpg

 

IMG_20160505_140654216.jpg

 

Obrigado desde já

 

confere se a placa do android não ficou mau encaixada ou encaixada errado na placa...

 

é bom conferir as tensões das bobinas e postar pra ficar mais fácil de alguem lhe ajudar...

 

Pode ser que como o conector da antena estava solto, fechou curto e queimou algum regulador.... pode ser que corrompeu a flash...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas delas estão marcadas na foto abaixo, e é bom tirar esse dissipador pra efetuar as medições e/ou regravação da flash.

Cada bobina tem uma tensão específica (ex.: 1.2v, 1.5v, 3.3v, 5v), mas o valor de cada uma, infelizmente, não tem como eu lhe passar pois não tenho nenhum titan na oficina por enquanto....

IMG_20160505_140654216.jpg.2d549e570034b799bb92914bcc7719e2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de cada bobina tem um regulador de tensão PWM. Em pelo menos um pino deles tem que ter 12v. Confere isso nesses pwm maiores, de 8 terminais (nessas bobinas maiores escrito "220" em cima)!

Se nao tiver esses 12v em um dos terminais, o defeito está fácil, aí segue a trilha que vem do jack e vai achar onde está matando a tensão (provavelmente algum indutor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Boa noite.

 

Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área de Eletrônica em Geral e  siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...