Jump to content
Sign in to follow this  
Robinho_St

Hp dv6707 parou de ligar Amd e MCP67M-a2

Rate this topic

Recommended Posts

fala pessoal,

Chegou este dv6000 com defeito inicial que o drive de som estava em conflito no SO e não saia som, o drive de DVD não reconhecia nem no boot nem no sistema e uma das USB's apresentava a msg que o dispositivo não poderia ser reconhecido nas outras funcionava o pen drive.....liguei e desliguei o note algumas vezes para teste.....na primeira vez que resolvi entrar no setup olhei as configurações salvei as config's do setup a placa chegou a startar mas congelou......desconectei a fonte.....depois disso fui ligar a placa e simplesmente não liga mais......

encontro as voltagens de 18v na entrada da fonte encontro as tensões de 3,3v no power 3,15 5v e 12,25 em uma bobina próxima as tensões primárias......próximo a bateria da CMOS.....

alguma ideia amigos....   

Ja Fez ME no MCP? verifica 90% de chance ser este bendito ai..

• Like 1

fiz o ME mais não voltou......o MCP nesta placa controla os componentes afetados anteriormente e o start da mobo tb......pq não é possível.....se estivesse acontecido algum curto.....na teria voltagens primárias.....quando conecta a bateria nem acebde o led de carregando...sinistro!!!!!

Voto com o Careca, 99% de chance desse MCP ter morrido ou somente precisando de um rebaling. Isso de dar conflito no áudio, parar as USBs, parar a wireless, não detectar drive de CD (as vezes ate o HD), ligar e não da imagem é bem comum nesses notes com chip MCP.

Galera agradeço as opiniões vou ver se troco o mcp....o ruim é ele parar na bancada poderia ter parado com o cliente mais isso é comum....

antes do Reball alguma chance de conseguir fazer ele dar o start denovo

a bios tem voltagem certa?

se tiver, só reball

é no MCP com 99% de chance de resolver

Vlw parceiro é essa sua confiança que me anima

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...