Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visita Oficina Ninjaman

Avalie este tópico:


luizmelga

Posts em destaque

Bom dia galerinha vou compartilhar uma experiencia que tive sabado, fui fazer uma visita a oficina do nosso amigo Edson Ninja, fui super bem recebido, me passou umas dicas de reball com T870-A que adquiri esses dias, ainda fez questao que eu almoça-se la, e ja agradeço a Feijoada estava BOA DEMAIS seu Ninja hahahahah agradece a patroa dps.

 

Ninjaman obrigado por tudo e aguardo voce e familia aqui no litoral eim !

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! ganhar umas dicas de eletronica, fazer um passeio e ainda ter feijoada, gostei da ideia.

Depois posta as fotos para a gente conhecer o laboratorio.

Grande abraço aos dois.

 

Falando nisso, a ideia de um encontro ainda existe, podiamos marcar alguam coisa qualquer feriado desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal vou ficar devendo fotos kkkkk não bati nenhuminha sequer, estou com um cel provisorio tao ruim q nem CAM nao tem kkkkk

 

Mas acredito q se tivesse tirado ia ser sacanagem mostrar o cafofo do Ninja (nossa que bagunça é aquela hahahaha) mas ele se acha ainda entao ta bom kkkkk

 

Muito gente boa esse Ninjaman, e ganhar uma feijuca bagaça igual aquela nao tem preço hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAh fala ninjaman poxa passou tao rapido o dia q nao consegui ver tudo, mas sem problema logo logo apareço ai de novo pra gente fazer esse churras, as picanhas e os medalhoes de File Mignon com Bacon eu garanto hehehe se eu levar maminhas sua patroa me bota pra fora de casa hahahaha

 

Esqueci de avisar a galera que fui o primeiro eu acho a ver o CAR PC do ninja, e digo a voces eu nunca vi um equipamento igual aquele em nenhum carro, nem naquele RIDES americano, ficou show de bola o PCzinho rodando i3 ligero demais a bagaça !

 

Falou ninjaman abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...