Jump to content

Acer aspire 4745Z-4555 - DA0ZQ1MB8D0 - liga e desliga

Rate this topic

danielnetgo
 Share

Recommended Posts

• Global Moderator

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, por favor, corrija o título do tópico conforme as regras do fórum, deve ficar como modelo abaixo:

Marca e Modelo do Equipamento - Modelo da Placa-mãe - Defeito

Também modifique o prefixo usado, troque "Dica" por "Em Análise" ou "Dúvida".

Obrigado pela colaboração.

no meu caso toda vez que nao ligava mesmo contendo todas as tensoes eu dava um esquento no chip ponte sul e o mesmo voltava a funcionar no outro dia  acontecia novamente  fiz reflow e pensei q tinha resolvido e nada , foi o cristal que fica do lado responsavel pela hora

no meu caso toda vez que nao ligava mesmo contendo todas as tensoes eu dava um esquento no chip ponte sul e o mesmo voltava a funcionar no outro dia  acontecia novamente  fiz reflow e pensei q tinha resolvido e nada , foi o cristal que fica do lado responsavel pela hora

pegou esse mesmo problema

voce baixou aqui mesmo por que geralmente os usuarios mandam apenas arquivos correspondentes ao modelo claro errar e humano e um o outro posta um arquivo errado ou corrompido ou trocado mais acho q nao passa de 5%, caso vc nao baixou aqui  faça nova pesquisa e baixe  de novo  e regrave para ter certeza de que nao e bios o cristal  geralemnete o cristal e de 32mhz fica proximo da ponte sul algumas maquinas tem 2 cristais troque  e faça o teste outra dica e  coloque a placa na stuffa por 1 dia temperatura 80 graus caso nao tenha compre um forno eletrico de 30 litros coloque a placa na grelha do meio e  coloque no minimo e va dando calor para a umidade sair da placa e refaça os testes  se as dicas ajudou de alguma forma o joinha sempre e bem vindo  pois so assim podemos melhorar ^^

troca a bateria do cmos de um resoldada na placa se tiver estufa coloque nela se nao com arquente mesmo da estacao e verifique a pasta termica se nao ta ressecada com isso deve funciona normalmente ok

ao ligar use um progama pra testa temperatura do processador pode ser o spdfan muito bom

boa sorte

voce baixou aqui mesmo por que geralmente os usuarios mandam apenas arquivos correspondentes ao modelo claro errar e humano e um o outro posta um arquivo errado ou corrompido ou trocado mais acho q nao passa de 5%, caso vc nao baixou aqui  faça nova pesquisa e baixe  de novo  e regrave para ter certeza de que nao e bios o cristal  geralemnete o cristal e de 32mhz fica proximo da ponte sul algumas maquinas tem 2 cristais troque  e faça o teste outra dica e  coloque a placa na stuffa por 1 dia temperatura 80 graus caso nao tenha compre um forno eletrico de 30 litros coloque a placa na grelha do meio e  coloque no minimo e va dando calor para a umidade sair da placa e refaça os testes  se as dicas ajudou de alguma forma o joinha sempre e bem vindo  pois so assim podemos melhorar ^^

bom ainda encaducado com esse cristal pois nao vejo na placa tirar foto  desse do seu e se for possivel passa o link do donwload da bios dual desse notebook

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, já testou estas?

Leia a descrição do arquivo e não esqueça do backup, ok.