Jump to content
Sign in to follow this  
Francelino

Compaq CQ42

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal boa noite.

Alguém tem alguma ideia do porque os compaq's CQ42 dão tanto problema de bios, é incrível a constância deste defeito.

Se bem que isso é uma mão na roda, e so regravar e partir pro abraço.

esses cq42 eu adoro eles, quando vejo entrando aki na loja! ja vejo  varias notas de cinquenta balançando na minha frente kkkkkkkkkkkk $$$$$

Ninja não estou reclamando não, pelo contrario como disse é uma mão na roda.

É apenas curiosidade por saber o real problema.

Amigo, estou com um note deste aqui em casa que chegou com esse problema, então regravei a bios e resolveu de fato, porém.... quando ligo o aparelho vem uma mensagem de numero serial invalido e nem entrar no setup eu consigo é normal esse código de erro no CQ42? e sabe me dizer como resolver?

Obrigado.

Ribeirão!

Acabou de ganhar um aplaud, pois consegui pela primeira vez recuperar um g42 atualizando a bios, estreando meu G540.  ;D .E  logo que o danado subiu, ja deu a falta dos seriais, :o e o teu link me salvou a pele.

Grato e aplaudsssss pra tu. :D

é o chip de má qualidade(efeon)...ué? e não é legal esses bichos darem zica?  hehe

Mas eu já peguei 02 cq42 com ci da winbond, e ai?

tambem da erro de bios com winbond. nao sei o porque dar essa falha. deve ser algum procedimento que a placa faz e conrrompe a bios. nao acho que seja falha no chip.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...