Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ps2 Slim Modelo 79001

Avalie este tópico:


EddyNunes

Posts em destaque

Ola pessoal, sou novo no fórum, e sou estudante de eletrônica básica, estou aprendendo não tenho experiencia, mais como estou aprendendo, peguei um game meu aqui que estava no canto com defeito para minha cobaia, o defeito dele é o seguinte: eu ligo ele, ele liga, mais logo em seguida ele desliga e fica em standby, alguém mim dar uma dica por onde começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

 

Você já tem um pouco de experiência para manusear as ferramentas como ferro de solda, multímetro e etc, certo? Caso positivo, quais testes você já fez? Caso não tenha feito nada ainda e quiser seguir em frente, primeiro verifique o cabo flat Reset, se descartado essa hipótese com toda certeza, se o console for destravado, desligue a alimentação do chip removendo os fios 3V, GND e Reset, chip defeituoso causa vários defeitos, então é sempre bom descarta-lo. Caso ainda persista, teste todos os PS da placa. Passe também o modelo dessa placa para ser melhor auxiliado.

 

Faça os testes e retorne com o resultado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...