Jump to content

devolvido HP 1000 - 6050a2493101-mb-a02 - Nao Liga com HD Conectado

Rate this topic

Share

Recommended Posts

Pessoal, estou com este note que nao liga com hd conectado, ja troquei hd, ja troquei cabo flat do hd, sem o hd a placa liga normal, da video, tem alimentacao de 5v, mas se conectar o hd, ela mata as tensoes de 5v e 3v, e nao liga, tirando o hd as tensoes volta, nao encontrei curto na linha de 5v.

Alguem teria uma ideia? ja analisei o esquema e nao encontrei nada relacionado, pode a PCH causar isso?

cara esse é o defeito do demo em,eu ia falar para vc fazer uns testes mas vc ja fez todos kkkkkkk pior que eu tava com um notebook desse esssa semana que veio só para trocar a tela se tivesse com ele ainda a gente poderia fazer um mapaemento da placa

• 4 years later...
  • 8 months later...

Boa tarde amigo. Me chamo Gustavo Duarte e sou de Salvador- Bahia
Estava com o mesmo problema e resolvi quando encontrei o Flat original do notebook HP 1000 1240BR
As especificações dele estão na etiqueta e são
 Newton 14/15 6017B0362201 SUYIN 2012/12/01 REV.B01
Só funcionará se for com esse flato ok?
Qualquer outro que coloque vai fechar curto e pode danificar a placa mãe se você forçar.
Espero ter ajudado

@Francisco Kipaca FK 

Boa tarde amigo. Me chamo Gustavo Duarte e sou de Salvador- Bahia
Estava com o mesmo problema e resolvi quando encontrei o Flat original do notebook HP 1000 1240BR
Qualquer outro que coloque vai fechar curto e pode danificar a placa mãe se você forçar.
Espero ter ajudado

@fallk Boa tarde amigo. Me chamo Gustavo Duarte e sou de Salvador- Bahia
Espero ter ajudado

• Like 1

• CJ locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...