Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung / NP300E Petronas-14(DC) / Em curto.

Avalie este tópico:


Matheus Rangel

Posts em destaque

1- Tenho um notebook Samsung e todo fonte que é colocado no mesmo queima.

Abri para começar a analisar de onde vinha o problema. Logo de cara, percebi que, após o conector "DC JACK CONECTOR" seguindo o trilho, estava com marcas de queimaduras e alguns componentes totalmente queimados/torrados. Como não tenho experiência com placas de notebooks, não sei quais eram esses componentes. 2- Tentei achar na internet o datasheet da placa pelo modelo, pára saber quais eram esses componentes, mas não obtive exito.

O modelo da placa é: Petronas-14(DC) REV: 1.4. Gostaria de saber se alguém poderia me dar alguma luz para solução desde problema, ou se alguém saberia me informar em qual site posso conseguir o datasheet desta placa para que eu possa estar realizando o reparo. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

 

forbidden.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais informações:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Desculpa. Eu não sabia que não podia. Você poderia me dizer como faço pra conseguir  créditos para fazer downloads de arquivos aqui no fórum. Pois, estou precisando de um esquema de uma placa e um amigo aqui do eletrônicaBR me enviou  um link de um post aqui do fórum com o esquema, mas quando eu clico no download aparece que está bloqueado e quando eu clico em mais informações, diz que eu não tenho créditos pra isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seria bom ler as regras né:

 

 

Vou lhe dar um j+ para baixar o esquema, vá até a Loja, compre o pacote Download I e baixe o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seria bom ler as regras né:

 

 

Vou lhe dar um j+ para baixar o esquema, vá até a Loja, compre o pacote Download I e baixe o arquivo.

ok amigo, eu procurei essas regras em vários fóruns mas não tinha encontrado. Entrei ontem aqui e estou perdido ainda em aonde encontrar as coisas. Mas agradeço pela ajuda. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, conseguiu baixar o esquema, é este mesmo, joinha5p.png pra vc tb pra ajudar.

Agradeço a todos vocês e sim consegui o esquema, já identifiquei os componentes e agora é só eu comprar e trocar. Se eu conseguir solucionar esse problema, posto aqui depois como foi o resultado, caso contrário, também posto. Abraços a todos que me ajudaram e desculpe-me pelos erros cometidos, na próxima serei mais cuidadoso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...