Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérsio Menezes/ Salvador/ Bahia

Avalie este tópico:


persiomenezes

Posts em destaque

1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Fiz uma pesquisa no Google sobre como fazer flash na bios do Microboard Evolution EI5XX

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Sou graduado em jornalismo e entendo um pouco de informática

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Gostaria de aprender a fazer flash na bios. Esse computador veio de fábrica com o Windows 07 instalado. Quando saiu o Windows 08 eu instalei normal. Quando saiu o Windows 10, toda vez que eu tentava instalar, o processo de instalação ia para uma tela preta. Depois saiu uma build nova (eu não sei exatamente qual), eu tentei instalar e consegui. Depois disso, o problema passou a ser a atualização. Não consigo fazer o Windows Update, para passar para a versão mais nova do Windows 10. Toda vez que tento, a tela congela em 85%. Eu li em alguns fóruns que a atualização do software da bios pode ser uma solução, por isso estou tentando fazê-lo.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou só um cara normal quebrando a cabeça para atualizar um notebook antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...