Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

louis sanabio. formiga - minas gerais

Avalie este tópico:


louis sanabio

Posts em destaque

olha, na verdade não sou novo aqui, apenas tinha um tempo que eu não mexia com eletronica e nãp logava no EletronicaBr.

sou tecnico em notebook (eletronica) informatica em geral ( cameras de segurança, rede, instalação e manutenção de pc) e cursei ciencias da programacao.

pretendo obter aqui no forum, esquemas eletricos de placas mas de notebook e de pc e se possivel(quando estiver com tempo) ajudar a responder perguntas aqui no forum.

gosto muito de matematica, calculo, logica de programacao, eletronica, desmontar e consertar equipamentos (maquina de lavar, microondas, chuveiro, liquidicador, bicicleta, entre outros.)

ainda nao sei muito sobre mecanica de carro e motos, mas pretendo aprender tambem. ( com o tempo, quando adquirir um carro ou uma moto).

estou comecando por conta propria a mexer com celulares android e antigos ( instalacao de OS e pecas e eletronica)

conheço o site eletronicaBr desde 2008 (fiz um curso de eletronica quando tinha uns 14 anos por ai, hoje tenho 29 anos) mas so depois que comecei com informatica, é que tive acesso a eletronica de notebooks.

 

espero conseguir os esquemas eletricos dinovo aqui no site. posso upar quando achar algum esquema novo que nao tenha aqui.

 

desde ja, muito obrigado pela atencao, e pelo belo trabalho do site

 

ps: as vezes tambem ajudo no site clubedohardware por lazer, meu nick é LOUISSANABIO e sou cadastrado desde 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...