Jump to content

Qual impressora comprar para montar uma copiadora?

Rate this topic

Share

Recommended Posts

Bom dia galera,

Estou pensando em agregar o serviço de copiadora (xerox, impressoes, encardenações, plastificação) na minha assistencia tecnica. Atualmente ja faço xerox e impressões simples, mas cada vez mais a demanda está aumentando e agora estou querendo investir nisso tb, mas estou em duvida em qual impressora comprar. Andei pesquisando e gostei muito da hp pro x476 c/ bulkink, ja vi em outra copiadora que eles usam ela tb e gostei muito dela. Mas queria a opnião de vcs tb. Prentendo ter um volume mensal inicial de 20mil copias, pois irei colocar um preço atrativo, e quero está preparado para isso, com uma impressora que nao de dor de cabeça.

Impressão e cópia geralmente são black, recomendo procurar impressoras laser com grande volume de impressão e fácil recarga.

Neste volume de impressão mensal, a própria HP recomenda a impressora que você citou para a quantidade de 4.000 mensal.

"desenvolvida para volumes altos, de até 4000 páginas por mês."

Lembre-se também que rapidamente você poderá ter problemas com a cabeça de impressão, e neste modelo custa quase mil reais.

O ideal é ter uma laser black para impressões e cópias normais, e a color com impressão e cópias com preço maior.

Hoje em dia vejo valores de cópias baixíssimos (aqui em minha cidade) e não me vejo ganhando dinheiro com isso, mesmo porque impressora laser puxa muita energia e com o valor que está por aqui, imagino que esse povo tenha algum tigre de estimação.

É bom ter ideia exata de impressões black e color, pois a manutenção, insumos de color são muito maiores.

Roberto

Beleza, caso já tenha decidido, favor altere para concluído seu tópico.

Depois com o tempo, volte aqui para nos contar sua experiência.

Roberto

Amigo, eu irei colocar o bulkink na hp, por isso eu acredito que eu terei um bom rendimento com ela, acho que sai mais em conta que ficar recarregando e trocando insumos de uma a toner. Obrigado pela dica amigo!!!