Jump to content

Bios insydeh2o 3.5 - VPCEE23EB Sony Vaio

Rate this topic

tomzaffani

Recommended Posts

Boa noite, estou com uma duvida com essa bios a insydeh2o, estava pesquisando para tentar mudar as configurações da minha placa de video onboard e essa bios não tem as opções avançadas para fazer essa alteração, ja pesquisei e muitos falam que tem que desbloquear as configurações avançadas, mais não encontrei nada, alguem poderia me ajudar? ou eu poderia trocar a bios insyde pela phoenix? daria certo nesse modelo?

obrigado desde já

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

São dois links para encontrar modded BIOS. Solicite que alguém desbloqueie o BIOS, ou verifique como é feito.

Não dá para trocar de fabricante, e tenha em mente que se for gravar um BIOS modificada, e ela estiver com falhas ou for incompatível, o note não liga mais ou apresentará problemas, necessitando de assistência técnica.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...