Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Sim+ 8455 / DASW6HMB8E0 / Teclado travando a tecla Tab

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, tudo bem? Sou novato aqui. Não sou profissional na área mas gosto de mexer com componentes de informática. Tenho pouquíssima experiência em eletrônica. Já montei e desmontei vários pc's na época em que meu irmão trabalhava com isso. Conheço os componentes. No caso de notebooks já abri alguns para limpar, trocar hd e memória, substituir teclados. E é esse o meu questionamento. Estou com um notebook Positivo Sim+ 8455 do meu irmão. Ele tava com várias teclas sem funcionar. Pedi um teclado novo pelo Mercado Livre, mesmo modelo, especificação. Porém ele tá com problema na tecla Tab, somente ela, que fica travando. A loja que me vendeu disse que podia ser a placa-mãe, porém fiz vários testes e parece que não é. Pesquisei na internet e encontrei alguns comentários que podia ser a bios, que teria que atualizar, porém não era especificamente para este modelo de notebook da Positivo. Será que é isso mesmo? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...