Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nokia RM-809 imagem manchada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Como realizou a troca do Conector de Carga ? Não usou calor demais em sua estação de retrabalho que possa ter vindo a danificar algum componente próximo ? No encaixe final não pressionou a tela demais ? Realizou teste antes de fazer a troca para ver se a imagem já não apresentava esse defeito pois maioria dos cliente levam seus aparelhos com um diagnostico mas na verdade sempre tendo outros defeitos ocultado pelo dono do aparelho ficando assim aquela dúvida para o técnico " Será que tava assim ou fui eu que estraguei ? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

o celular estava realmente so com o conector de carga defeituoso mesmo acredito que o erro tenha sido meu certeza de ter colocado calor de mais na minha estação de solda

vou tentar a troca do display mais por desencargo de consciência pois não acredito ser o display

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olá amigo. Você realizou a troca do conector de carga com a placa ainda fixada no Display ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não eu

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tirei completamente a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...