Jump to content

Trocar chip por outro modelo e possivel ?

Rate this topic

rsystem

Recommended Posts

Modelo do notebook hp dv5 1220br.

Boas a todos do forum estou com uma duvida em relação ao part number do chip eu posso trocar Amd Radeon Igp 216-0674026 por Amd Radeon Igp 216-0674022, uma vez haja visto na foto que não tem diferença é claro na foto , por isso estou perguntando a vcs se alguem ja fez isso, ou sem chance mesmo, tem q ser o idêntico.Obrigado.

taí.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Eu procurei aqui de outra forma por isso não achei nada relacionado , pelo que entendi ao contrario funciona , do jeito que eu quero e melhor comprar mesmo 4026. Obrigado. E aplaud pra vc por ter despendido seu tempo para ajudar obrigado mesmo.

Galera... estes dias encontrei aqui mesmo uma lista / tabela com as comparações dos chip amd... especificando qual é a família/modelos compatíveis...

Que por sinal estou precisando no momento... Procurei mas não encontrei aqui... se alguém souber qual é o tópico correto favor posta aqui o link.

abraços...

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...