Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido POSITIVO / POS-PQ45AU / liga e desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal estou com essa placa mãe que esta com esse problema de eu dou o start ela gira o cooler mas desliga e assim fica em looping infinito, ja foi feito teste em processador, memoria ram e fonte todos estão ok, então eu liguei a placa mãe sem o processador e VOALA a placa mãe fica ligada porem os mosfet de baixa nao tem tenção, então quando eu coloco o processador ela volta a dar o looping, testei os mosfet de baixa quando ela esta com processador e eles dao 1v e então 0 e assim fica 1 e 0, 1 e 0. Então minha pergunta é a seguinte sera que eu tenho um curto no soquete do processador eu ja verifiquei os pinos e não tem nenhum encostado no outro, oque poderia ser? Obrigado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.png

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo foi substituido porem continua o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Sim ja foi feito a troca e o reset cmos. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom liguei a placa mae sem o processador e ela fica ligada tem tensão de 12v nos fets de alta do VCORE e saida de 0.8V nos fets de baixa entra 0.8V porem a saida é de 0V, então com o dedo para verificar se algo esquentava eu encontrei 2 CI's e 2 Fets esquentando bastante vou deixar aki quais sao eles : U4 e U2 eo fets são PQ712 e PQ713 alguem por a caso poderia me dar uma forcinha ai dizendo oque poderia ser? Obrigado

 

OBS: ja foi removido os fets e testado e estão OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...