Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba L300 demora a ligar e não da imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boas, em primeiro lugar queria agradecer a todos pela ajuda facultada a usuarios como eu que embora gostem de electronica, por algum motivo não temos muito conhecimento na materia.

 

Agora o meu problema...

 

Trouxeram-me um notebook, mais concretamente um Toshiba L300 o qual padece do seguinte problema...

 

Quando tento ligar ele demora imenso tempo a ligar, fica encendendo o led e a ventoinha depois apaga, assim durante algum tempo até que finalmente liga.

 

Depois de ligado simplesmente não da imagem nenhuma nem no monitor do propio portatil nem em outro monitor externo.

 

Já fia ME mas o resultado não foi possitivo, retirei o HDD a placa WI-FI mas nada sempre a mesma coisa, o que me leva a pensar que o problema reside na MB, então baixei o esquema do referido portatil mas como infelizmente não tenho muita pratica fica um pouco dificil entender o mesmo.

 

Será que algum de voçês com vasto conhecimento que dispoêm da materia, poderia iluminar um pouco o meu longo percurso em busca de uma solução para o problema?

 

Adjunto um video assim fica mais facil perceber

 

Muito OBRIGADO a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...