Jump to content

HP BEATSAUDIO ENVY14 Não carrega bateria

Rate this topic

Erikazevedo

Recommended Posts

Boa tarde a todos, pessoal estou com esse notebook na bancada que chegou sem ligar, apos ter verificado evnetuais curto, fiz uma limpeza nele e ele voltou a ligar, porém sem carregar a bateria. Ja medi todos os fets e estao todos bons, mas não tem tensão de carga, nos terminais da bateria esta 0v, então eu abri a bateria e fiz a carga dos modulos separadamente e agora medindo direto neles tenho 13V porém nos terminais continuo sem tensão. Gostaria de saber se com a abteria desconectada eu deveria ter a tensão nos terminais ? e se o problema pode ser mesmo nela. Obrigado pala atenção!

Em alguns pinos da placa vc tem as tensões de carga da bateria algo em torno de 2,3v +- se achar essa tensão em alguns pinos sua placa está normal e sua bateria avariada.  8)

Ajudei? Não esquece de aplaudir! Clica ali <<<<<<<<

Bom, vamos lá separadamente não existe tensão nem nos pinos da placa e nem nos pinos a bateria, embora medidindo direto nos módulos da bateria existe a tensão de 3.2 em cada modulo e 13v somando todos eles. E conectando a bateria a placa também não existe tensão nos pinos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...