Jump to content

compras no ebay

Rate this topic

edson vogel
 Share

Recommended Posts

Olá amigos,gostaria de saber a opiniao de vcs a respeito de compras no ebay,a algum tempo ando atras de uma fonte assimetrica 30v5a mas por aqui o preço ainda esta um pouco salgado pra mim,achei algumas no ebay por pouco mais de 200 reais mas fico com pé atras a respeito de qualidade,taxas etc.Sei que abaixo de 50 doletas não é taxada,mas este valor é considerado do produto ou o total j´com frete.Outra questão é a qualidade mas que me garante que as marcas conhecidas não são apenas estas fontes disfarçadas,por exemplo,um amigo meu tem um alicate amperimetro da minipa(made in china)

• 2 weeks later...

Pode comprar no e-bay sem problemas a grande maioria dos vendedores de lá são muito corretos,só ver as qualificações se te dão a entrega gratuita com o tradutor fica bem fácil,a questão toda meu amigo é a demora brasileira em entregar o produto!!!Haaa e te cuida pra não exceder a taxa como tu disse ,o bom é comprar algo para teu uso pessoal e esperar uns 3 meses a 4 meses Brasil né?

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
os caras de fora honram o compromisso recebi sempre certinho o que comprei só que sempre tenho que berrar com o pessoal brazuca dos correios aqui que mora o perigo e demora!!!!!!Se for uma peça cara aqui e barata no e-bay que naturalmente é e se puder esperar compra sem medo!!!!

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
  estou usando o meu exemplo,não pode chegar e ir comprando tem de pesquisar,ler as opiniões dos compradores,se o vendedor for qualificado terá um selo top !Quanto aos produtos se é original eles (vendedores ) comentam se é genérico idem só usar o tradutor para quem não domina o inglês,1 ano é muito tem de verificar se não deu problema no cartão,e tu ainda tem a opção de reclamar/negativar em caso de erro eles tem mandam,tu rastreou o pedido?

Tens de comprar lá de >>> tem uma medalha de OURO ,o selo Nível Top Plus indica que o vendedor recebeu as avaliações mais altas dos compradores (avaliações detalhadas do vendedor), tem uma política de devolução de 14 dias ou mais, com opção de reembolso, e envia o item em 1 dia útil com rastreamento.Se comprares a bangu sem ver pode cair em golpe mas é mais raro que no Brasil !!!Compro de lá diversas coisas e nunca me deu problema só que demora 3 meses no meu caso é assim!!!!