Jump to content
Sign in to follow this  
wilianpasternak

DV6 - Led jack ok, led botão power não, porém tenho todas voltagens e sem vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, me deparei com um note HP DV6, depois posto o modelo correto MB etc... mas olha o que acontece:

Tenho o led do jack funcionando quando conectado, bateria carregando ok... 3v3, 5v. no I/O, Bios, botão power...

Notei que quando pressiono o botão do power o note starta, cooloer não aciona, cpu esquenta, tenho tensões na memória tbm... MAS NADA DE VÍDEO, nem externo.

Pensei em gravar a bios, mas não fiz... Ja fiz ME na PN e PS e nada...

Ahhhh... o led do botão power não acende quando pressiono, já troquei o I/O, por que ele é que controla tbm  o led do power.

Alguém já viu algo assim? Acham que poderia ser BIOS?  Não queria fazer o reball e não funcionar! rssss

Só se a PN ou PS entrou em curto / Queimou

Alguém tem alguma dica galera?

Abraçosss

esses dão problemas de bios.

Antes do reballing será melhor atualizar.

primeiro bios, confere tensoes do flat botao, ver processador

boa sorte

regrave a bios primeiramente, todos os dv6 que fiz aqui ate hj todos eram bios aplaud a galera que acertar =)

primeiro regrava a bios depois partiria para o reball

Ok galera,  obrigado pelas dicas..  Vou regravar a  bios e posto o resultado amanhã mesmo.  Demorei pra acessar,  muito trabalho por aqui.

Abraços...

Olha amigo...já peguei esse defeito e o reflow resolveu,porém deve melhorar o resfriamentosenão volta

Ja verificaste se as tensoes de entrada e saida da bios e sio esta presentes, verifica tambem a voltagem do mem cs que dai da sio, ou algo paricido, verifica se o cristal da sio esta sendo alimentado, e depois de presionar o botao power ve se é gerada a voltagem dorsmrst  da sio, estas voltagens devem estar todas ok para o not startar

Parecido com sintoma de bios mesmo. Mas se você tiver outro botão power com outro Flat também seria bom pra testar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...