Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DV6 - Led jack ok, led botão power não, porém tenho todas voltagens e sem vídeo

Avalie este tópico:


wilianpasternak

Posts em destaque

Galera, me deparei com um note HP DV6, depois posto o modelo correto MB etc... mas olha o que acontece:

 

Tenho o led do jack funcionando quando conectado, bateria carregando ok... 3v3, 5v. no I/O, Bios, botão power...

 

Notei que quando pressiono o botão do power o note starta, cooloer não aciona, cpu esquenta, tenho tensões na memória tbm... MAS NADA DE VÍDEO, nem externo.

 

Pensei em gravar a bios, mas não fiz... Ja fiz ME na PN e PS e nada...

 

Ahhhh... o led do botão power não acende quando pressiono, já troquei o I/O, por que ele é que controla tbm  o led do power.

 

Alguém já viu algo assim? Acham que poderia ser BIOS?  Não queria fazer o reball e não funcionar! rssss

 

Só se a PN ou PS entrou em curto / Queimou

 

Alguém tem alguma dica galera?

 

 

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verificaste se as tensoes de entrada e saida da bios e sio esta presentes, verifica tambem a voltagem do mem cs que dai da sio, ou algo paricido, verifica se o cristal da sio esta sendo alimentado, e depois de presionar o botao power ve se é gerada a voltagem dorsmrst  da sio, estas voltagens devem estar todas ok para o not startar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...