Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE win placa U50si1 barulho na placa

Avalie este tópico:


Galego Notebooks

Posts em destaque

Olá amigos creio que voces podem me ajudar

 

estou com um cce win daqueles preto fosco na bancada, aliás 3 placas com esse mesmo defeito

 

não tem os 3v e nem os 5v na placa, no power jack os 19v oscila tipo assim da 19 e zera e assim por diante, ai notei que o q o q35, q36, q38 e q39 estão dando um apito bem baixinho e esquentando muito, como proceder?

 

 

espero ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nem sempre é somente o componente que está esquentando que tem curto... por exemplo um mosfet esquentando pode ser que está alimentando outra coisas que pode estar em curto ou algum outro componente nesse mesmo circuito... Então o correto é retirar o componente que está esquentando e testa-lo fora da mb... assim conseguirá encontrar corretamente onde está o curto...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu já testei os referidos transistores que estavam esquentando e como eu tenho 3 placas com o mesmo defeito penso que alguem já teria a resolução desse problema pois penso que esse problema possa ser crônico nessas placas, vou postar a foto no lugar que ta dando os apitos e esquentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...