Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ASUS x451c motherboard x451ca rev. 2.1 - Não liga

Avalie este tópico:


Marcos Vissoto

Posts em destaque

Bom dia, estou com um notebook ASUS x451c MB x451ca rev. 2.1 com o seguinte defeito:

Quando a bateria descarrega e ele desliga ao ligar o carregador ele acende o LED de carga e não liga.

Removi a bateria, descarreguei os capacitores e nada. Regravei a bios, sem sucesso. Então deixei ele de lado por uns dias e fui testa-lo novamente e ele funcionou perfeitamente. Fiz testes N vezes, desligando, tirando bateria, colocando novamente, descarregando a mesma e não apresentou o defeito. Liberei o equipamento e o mesmo voltou 2 dias depois com o mesmo problema. Alguém já enfrentou este problema ou tem ideia de como resolvê-lo?

 

Desde já agradeço.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um notebook ASUS x451c MB x451ca rev. 2.1 com o seguinte defeito:

Quando a bateria descarrega e ele desliga ao ligar o carregador ele acende o LED de carga e não liga.

Removi a bateria, descarreguei os capacitores e nada. Regravei a bios, sem sucesso. Então deixei ele de lado por uns dias e fui testa-lo novamente e ele funcionou perfeitamente. Fiz testes N vezes, desligando, tirando bateria, colocando novamente, descarregando a mesma e não apresentou o defeito. Liberei o equipamento e o mesmo voltou 2 dias depois com o mesmo problema. Alguém já enfrentou este problema ou tem ideia de como resolvê-lo?

 

Desde já agradeço.

Marcos

 

com o carregador ele funciona ?

só com a bateria que não?

ele não está carregando a bateria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não funciona com carregador. Testei o carregador, a bateria esta carregando normalmente, e sem a bateria ele não liga de maneira alguma. Então se eu deixar ele parada por alguns dias ele volta a funcionar normalmente. É como se algum circuito "travasse" e tivesse que se descarregar para voltar a funcionar;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo troque o BQ25A proximo ao jack e tambem um capacitor que entra em curto ao redor dele.

 

Peguei esse problema a uns dias, o notebook so ligava 1 vez por dia, troquei o ci e pimba, ficou perfeito.

 

Se ajudei voce ou alguem, sempre é bom ajudar com uma joinha  :-*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...