Jump to content
Sign in to follow this  
powermagno

cce não liga

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite estou com uma placa de um note cce  aqui na bancada. placa A141M01, ela tem tensão de 3,3 e 5v mas não liga o pino power chega só 9v. ajuda ai galera.

po cara, nao querendo ser chato.. mass... passe mais detalhe pra galera te ajudar o que mais vc fez ? do jeito q tu postou ate parece que so mediu as voltagens q tinha e postou aki pra ver se acha alguma receita de bolo... assim nao dá

Amigo a referencia de sua placa não existe, por favor poste o correto para podermos ajudar-lo...

Ámigo precisamos de mais informações ,já olhou algum diodo em curto ou mosfet ?

então a placa é essa mesma: Cce Win Bps A14im01. Agora eu medi ela tem a fonte de 3.3v e 5v. tem tensão de 19v também, perto do plug jack até a linha do start tem muito é aqueles resistores pretinhos e alguns mosfet w2k. medindo eles até o estart em alguns resistores de um lado medi 18 a 19 v e do outro sai o 9,6 que chega até a stard. já troquei esses resistores alguns capacitores de ceramica em volta tambem medi 9,6v. eu já já achei um problema de alteração de tensão em um acer e era bobina. mas esse não tem bobina até o start.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...