Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre Thermovisores

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Peguei meu Fluke VT, achei ele muito bom, o valor de temperatura me pareceu bem preciso no ponto do local do X, percebi que ele mostra apenas a localização, mas continua sem saber qual componente esta esquentando se tiver vários capacitores próximos vai ficar um amarelado numa area de 2cmx2cm. mas ajuda muito a identificar rápido a localização do problema

vi algumas fotos de Flir no forum que mostra só o capacitor amarelo e me pareceu agora como foto fake !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora tem esse outro modelo de baixo custo da Flir parecido com o Fluke VT

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

um colega postou isso aqui em outro  fórum , vou postar os 2 links aqui para juntar informações, dei apenas uma olhada e já gostei, não sei dos resultados se fosse tentar, mas pelo menos um preço já mais em conta

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

quem aí vai ter coragem de comprar uma (para testar) ehheheh o sensor diz que tem resolução maior que os themro Flir mas será???

Link para o comentário

quem aí vai ter coragem de comprar uma (para testar) ehheheh o sensor diz que tem resolução maior que os themro Flir mas será???

Já peguei o VT02 e VT04 ambos são muito bons, eles mesclam a imagem térmica com a imagem da câmera, facilitando muito a localização do que realmente está quente no circuito,  não sei se o Flir TG165 que o mais barato da categoria faz isso tbm.  por isso que perguntei pra quem pegou ele.

Agora esse adaptador USB de Celular tem que ver a qualidade de imagem se tem resolução para imagem bem próxima como é usado mais pra reparo.

Link para o comentário

é moreira vi os 2 vídeos inteiros que cv postou,,,  esse seek achei caro pelo que faz e essa do data dele que resolução é alta em relação ao flir 165 deve ser simulado, as imagens do flir tg165 achei mais uteis... tem no youtube vários vídeos do flir tg165 vi uma e gostei  se dá para ver temp dentro de uma caixinha plástica fechada, isso deve ser mais útil que a gente pensa,,, vou ver mais e me preparar para ano que vem mais pro fim comprar no brasil um destas tg165 antes tenho que comprar uma solda mig ..se eu consertar umas 5 placas d etvs lcd graças a ele já estaria pago... ano que vem as lcd devem firmar mais por  aqui espero, para valer  a pena. 

3NhbdUmDbL8

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Portátil termômetro infravermelho Handheld câmera de imagem térmica profissional

Infrared Thermal Imager (SRU80/SRU100/SRU160A/SRU160B/SRU160C)

FLIR TG165 & TG167 SPOT THERMAL CAMERAS

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Eu tenho o FLIR ONE para Android.

Paguei US$ 249,00 na amazon. Funciona muito bem! Anteriormente eu testei o Fluke VT-02, que comprei no ML por R$ 850,00 mas achei muito impreciso. O FLIR ONE que é de baixo custo, é excelente! Recomento.

Esse video é da versao 1, do flir one para Iphone 5S. O que eu tenho é a versao 2 para android. Mas basicamente a imagem é a mesma

Link para o comentário

interessante este ano eu ia comprar um Flir normal ou Fluke não colocava fé nestes via celular, mas pelo visto aí o celular tem CAMERAS COM MAIS QUALIDADE e isso gera uma imagem térmica com mais detalhe tbm... mas será que  existiria para outros sistemas operacionais? ou só android e tbm os formatos dos celulares... tinha que  ter mais flexíveis no uso.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Amigos moderadores bom dia,

Não seria mais simples responder os questionamentos ou aconselhar o usuário a remover o tópico? as informações contidas no fórum é o que da valor ao fórum.Se o comentário e pertinente não creio que excluir ou bloquear seja a maneira mais inteligente de resolver o problema. Bom fica aqui minha opinião.

Link para o comentário

Amigos moderadores bom dia,

Não seria mais simples responder os questionamentos ou aconselhar o usuário a remover o tópico? as informações contidas no fórum é o que da valor ao fórum.Se o comentário e pertinente não creio que excluir ou bloquear seja a maneira mais inteligente de resolver o problema. Bom fica aqui minha opinião.

, Seu comentário e muito pertinente o que ocorre é que o Usuário alem de ter sido banido o tópico  não recebe postagens a 4 meses, colocamos a mensagem padrão e pedimos para que quem tenha duvidas abrir um novo tópico, pois assim ajudamos da melhor forma, apesar da mensagem dizer que o tópico ta bloqueado todos os usuários tem acesso ao tópico podendo usar o tópico como um auxilio mas se mesmo visualizando o tópico  continuar com duvidas ai em vez de postar no próprio tópico o usuário abre um tópico novo com seu problema e recebera ajuda, penso desta forma.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

beleza rapasiada...olha esse,igual agora nao sei se faz a mesma funçao se fizer agente compra.

manda dai pra que possamos tirar duvidas.

eu particular estava pensando de compra uma outra feramenta,mas essa sera bem melhor.

u valor ta doçe pra gente que precisa de um trabalho mais rapido para  deixar os aparelhos como de fabrica...ou jogar a placa fora ai depende ok.

funcionando fala.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

o preço bem bom, ruim é frete grátis que pode nem ter rastreio,,,  bem pode ser taxado tbm o pacote disso n~]ao é muito pequeno,,, de  imagem é quase (mas menos) igual ao Flir TG165 que tem resolução de 80x60... 4.800

este aí do To

ópico 60x60= 3.600    não sei se os 2 para pequenos componentes SMD iria ajudar... ainda estou de olho em um , o ruim é decidir por um  , comprar e a  definição da temp não ajudar nas placas, já que quase todas ilustrações ficam mostrando MAÕS, CANECAS QUENTES, PAINEIS, MOTORES, só coisa bruta...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...