Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Amigos, estou com essa placa de socket 775, ddr2 que parou de funcionar há 2 dias. Antes, suspeitei dos mosfet que alimentam o processador pq ao ligar movimentava o cooler e em seguida parava. muito rápido! Analisando os fets de entrada e saída, não observei nenhum problema, parti para o PWM, nada tb. Troquei pelo processador por um INTEL CELERON 4, 3,20 Ghz/2m/800/06 que esquenta todo o v-core demais! Será que é o processador, amigos, que ta provocando esse aquecimento ou tenho que ir por outro caminho ? Ah, já testei com outros compatíveis e esquenta, mas não pra torra a placa. E outro detalhe.......para ligar a placa, ela liga qdo aperto o botao on da fonte e nada pela placa.....Ai, o que deve ser esse problema, amigos ? Valeu! Editado: 23 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 26 de Maio de 2016 9 anos Tem algo estranho na sua descrição do problema... Se o cooler gira e pára, tem um problema na alimentação do processador e trocar o processador não ia fazer a placa funcionar. Poderia explicar melhor o problema?
Postado 27 de Maio de 2016 9 anos Está parecendo curto na linha do V-core, verifica novamento os mosfet de entrada e saída, se não resolver eu trocaria o pwm.
Postado 10 de Julho de 2016 9 anos Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.