Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda. erro na escrita da nor patheada

Avalie este tópico:


Gilson Gleydson

Posts em destaque

Ola boa noite. bom dia e boa tarde a todos...

Galera vim aqui pos fui faze o downgrad de um ps3 e acabei com erro na escrita da nor!

O erro era o encaixe do cabo na nor! Mais a escrita va tinha sido iniciada e como eu nao sabia deliquei o console.

Agora o aparelho liga e deslia quase instantaneamente! vim em um fórum q e possível solda um fio q mantem o ps ligado! Alguém sabe me disse como posso resolve isso para continua com o downgrad?

Usando o e3 flash...

Me ajudem estou desesperado pos estou sem grana para paga um ps3 novo para o cliente...

 

Deste de ja agradeço a ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo você tem que fazer o jump na placa conhecido como Tristate fazendo isso seu PS3 não Desliga , assim podendo fazer a escrita da sua NOR de volta , cada placa tem um modo de Tristate (jump) diferente , entao por favor me informe o modelo de sua placa para que eu ou alguem possa lhe ajudar !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda!!

Mais infelizmente na consigo identifica o modelo da placa ! Pontos de referencia q eu encontrei e incompatível com a imagem q vc me enviou! Desculpa pela ignorância pos esse e meu primeiro destrave de ps3... Pois venho fazendo mais desbloqueios de xbox 360... Peco a ajuda de vcs.. pois estou perdido nesta game! E desculpa a demora pois passei por problemas familiares esses 5 dias q deixei o poste aqui! Grato...

Se vcs tiverem um tutorial seria de muita ajuda! Estou seguindo o do jaine andrade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Qual o modelo desse PS3?

Como o colega Carlos-Tecnico ja informou, você deve ligar o o ponto tristate do e3 na placa do seu PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Os pontos de ligação são exatamente o que o colega passou.

Isso deve manter a placa ligada para que você consiga regravar a NOR.

Sugiro que volte o backup original e teste se ele esta funcionando corretamente antes de gravar a NOR desbloqueada.

JSD-001_tristate.jpg.05c6ffa1193da48bc66215ce9893684a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera primeiramente bom dia a todos!

consegui realiza o desbloqueio!

Fis os pontos de solda da primeira imagem... o game ficou ligado! escrevi a nor pather... Seguindo o tutorial no jaine Andrade Downgrad sem jial break muito melhor do q volta pra 3.55!

Q na verdade nao e um downgrad e uma preparação para escrita da cfw... Muito bom por sinal...

O fórum esta de nota 10 pois sem a galera daki não teria conseguido realiza o trabalho...

Grato pela a ajuda de todos... caso alguém esteja com o mesmo problema deixa suas dificuldades aqui para eu faze um tutorial completo de desbloqueio contendo os erros mencionados neste poste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
para fechar com chave de ouro não esqueça de modificar o tópico para resolvido  8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...