Jump to content
Sign in to follow this  
Sabre

Positivo Unique S1990 SETUP

Rate this topic

Recommended Posts

Eae galera belezera?

Estou com esse notebook positivo que apresenta o seguinte:

Ao iniciar entra direto na BIOS, pede uma senha que (em branco e entra na BIOS)

Ja tentei resetar a BIOS, mas tudo na mesma, nas opçoes de boot nem reconhece HD e GRAVADORA

Vi que no forum tem arquivos de bios desse modelo, porém nao to conseguindo atualizar via pen drive

Será que é pal mesmo de BIOS, e pra mim conseguir regravar a bios só usando gravadora de eprom?

Nunca peguei algo desse tipo

Valeu desde já!

Cara primeiro essa Placa é a a14hvox 4.0?

se for ela não tem Pont sul, é só um chip.

Estou com um igualzinho ele esta entrando no setup pq a bateria da cmos esta totalmente sem carga. fiz a troca porém ainda não estão segurando as configuraçãos de data e hora. vou testar a Bios.

oie amigo, tenta fazer um clear cmos, depois no setup da bios acha uma opção pra mudar de IDE para AHCI.

oi amigos, estou com o mesmo problema.

o note veio sem ligar devido a oxidação, dai fui, consertei, começo liga, so que fica entrando direto na bios, e nao sai disso, se salva bios, ele reinicia e entra denovo na bios, que coisa, alguem pode da uma ajudinha....

Qual o modelo da placa?

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Olá amigos, estou com uma placa igual na minha bancada. Fiz o reflow e creio que não se trate de BGA em seu único chip. A minha placa nem sempre apresenta vídeo. Fica piscando um led como se estivesse reiniciando a cada segundo. Se desligar pelo botão, ele não quer ligar mais. Parece ser problema de BIOS, mas talvez algum componente esteja danificado.

Até o momento acompanhando o esquema da placa mãe não encontrei nenhum componente danificado.

Agradeço a atenção de todos...

image.php?di=XS9E  

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...