Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Slim 160Gb desliga ao iniciar o jogo

Avalie este tópico:


Will

Posts em destaque

Estou com um slim em minha bancada desligando apos algum tempo de jogo. A placa mae dele é a DYN-001. quando ele desliga ele da dois bips e fica piscando o led vermelho infinitamente. se eu deixar ele ligado sem entrar no jogo ele nao desliga, ja deixei ligado por varias horas a ate de um dia para o outro e nao desligou, ma se entrar no jogo ferrou desligar no maximo em 20 minutos ou ate menos tempo.

vou relatar tudo que fiz até agora:

- limpeza e troca da pasta termica que estavam ressecadas

- aumentei o cooler no maximo usando primeiro a fonte do ps3 como continuou desligando usei uma fonte externa de 12 v para ter certeza que nao etava exigindo amperagem da fonte e por isso vinha a desligar.

-troquei a hd que era de 160g e coloquei uma outra novo de 250g e atualizei o firmware para a ultima versao oficial

- conferi todos os ps da placa e nao achei nada em curto.

-ja troquei a fonte. observei que a que estava no game ja havia sido mexido nos trimpots de ajuste de tensao. coloquei entao uma fonte EADP-220BB no lugar mas o defeito persistiu.

to partindo para a placa do drive e o leitor com uma possivel alteraçao em sua bobina. se tiverem alguma dica estou precisando. alguem?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, vou montar e ver algum lugar que faca o servico. Alguém teria uma indicação para sp? Minha Assistencia fica no interior de sp mas vou fazer compra e buscar pecas toda semana na S. Ifigênia .valeu galera esse e o fórum mais completo da net. No que precisarem estarei pronto a ajudar. Uma ultima coisa que esqueci de perguntar a gpu e o que as trilhas saem para o ci de hdmi e vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

olá pessoal, o PS3 que peguei aqui ao ligar 3 bips, fiz reball e funcionou mas ao carregar jogo ele desliga com 3 bips, se por vídeo ele funciona normal, já tirei a chapa do GPU troquei pasta mas mesmo assim continua desligando ao carregar jogo, alterei cooler mas sem sucesso, alguma ideia do que pode ser? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...