Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook msi cr 420 desligando

Avalie este tópico:


mbtec

Posts em destaque

Ola galera , peguei  2 placas dessa uma  msi e outra de um Qbex o mesmo modelo de  placa, ambos com o mesmo problema liga quando vai carregar o sistema desliga sozinha,  sem sinal de aquecimento e apos testar as peças como, memoria , hd  e processador,  so me sobrou  remover o nectoken  e colocar 4 capacitores de 330 a partir dai só alegria a maquina voltou a funcionar normal.

 

segue a foto da maquina com os capacitores.

 

espero ter ajudado.

2.jpg.74600e5529b1ddcb79a2eccfb110cdce.jpg

1.jpg.9816b05edbd4e421f18486007dca3052.jpg

3.jpg.f3a1a4cfc9ca9ba0b2c523abbe77e170.jpg

Editado: por GBS_Info
Adicionado prefixo e tags.
  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola galera , peguei  2 placas dessa uma  msi e outra de um Qbex o mesmo modelo de  placa, ambos com o mesmo problema liga quando vai carregar o sistema desliga sozinha,  sem sinal de aquecimento e apos testar as peças como, memoria , hd  e processador,  so me sobrou  remover o nectoken  e colocar 4 capacitores de 330 a partir dai só alegria a maquina voltou a funcionar normal.

 

segue a foto da maquina com os capacitores.

 

espero ter ajudado.

 

 

Ola amigo tenho um notbook MSI Cr420Mx ( descriçao na placa) o mesmo esta so desligando as vezes quando ta ligando ou quando esta carregando o sistema ou as vezes depois de um bom tempo ligado é variavel esses desligamento repentino. Pelo que vi alguns topicos que conseguiram solucionar o  problema desse caso, abrir meu not e achei a seguinte peça no verso do processador com quatro coneccao na placa com referencia: WRA  2R0  102    03va. Por acaso esse é nectokin e qual os outros capacitores devo colocar pra substituir eles , ja vi falar em smd 330 uf porem aind n vi falar da voltagem e posicao correta delw na placa. voce poderia me ajudar nesses detalhes ai citado... pra ver se consigo solucionar esses desligamentos aqui....!!

 

Confira em anexo no meu post a foto da placa do meu notbook e a devida peça que acredito que deva ser trocada. Poderia me passar a referencia completa, voltagem dos capacitores que voce usou nas duas placas tanto a msi como qbex e assim solucionou seu problema. me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...