Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peças e componentes pra note em Salvador

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal,

 

É dificil achar peças e componentes pra notebook (considerar todas as marcas) em Salvador?

Onde comprar estes itens?

 

Estou iniciando os estudos pra entrar na área e a variedade de fabricantes e modelos assusta. Pegar um note pra consertar e ficar dependendo de peça durante muito tempo queima o tecnico, não é mesmo?

 

Quem for de Salvador e quiser ajudar, agradeço.

 

sds,

Nilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Messias!

 

Ainda estou estudando a possibilidade de entrar na área.

Se decidir, no próximo mês montarei uma bancada completa. Não tenho certeza se a demanda compensará, mas vou tentar antecipar os prováveis problemas para que possa oferecer um serviço de qualidade. A questão das peças é a principal.

 

Beleza, vamos trocar umas idéias no decorrer do processo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Cassio e Nilson estamos ai na luta firme e forte,estou a disposição.Tenho trunfo que é que já trabalho com audio e video ha mais de 28 anos a parte eletrônica pra mim é tranquilo (guardada as devidas proporções) tenho mesmo é que pegar mais pratica e notebook e principalmente em BGA.Qualquer coisa entra em contato

Abraço

Messias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...