Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tablet Lennoxx TB7000 Ajuda ai

Avalie este tópico:


Jeferson Golvés

Posts em destaque

galera estou com um tablet tb 7000  branco da Lenoxx e apos fazer um ROOM  pelo Phoenix ele não ligou mais, aperto o power ligo no carregador e não aparece nada, agora tbm ele não esta reconhecendo o USB driver qdo conecto ele no PC, pois acabei excluindo o driver e esta uma merda. agora não liga mais. o que posso fazer...

Vlwww galera e fico no agorado aqui... Obrigadooo  abraçõs

 

********************

 

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido - devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png

 

 

 

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

NoCapsLock.gif

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

 

Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico.

 

Mais informações:

[/t][/t]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Bom dia amigo. Não sei se ja conseguiu resolver teu problema, eu também estava com o mesmo problema, atualizei com a rom indicada no site da lenoxx, o tablet que tenho aqui', na placa indica que o modelo é A326, baixei e depois da atualização não ligou mais, então fui tentando as outros arquivos disponibilizados para este modelo, consegui fazer funcionar com o modelo 353. Conclui que nem sempre o modelo indicado na placa representa o numero de serie do tablet.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Tópico movido para a área correta ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

É importante lembrar nesse caso que cada tablet da lenoxx possui uma room diferente, mesmo sendo de modelos iguais. Então é preciso ficar atento ao número de série do aparelho quando for baixar o arquivo no site. Na hora de selecionar o donwload vai pelo numero de série e não diretamente ao modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Isso se chama HardBrick, e sai desse tipo de problema é um tarefa complicada, mas vamos tentar algumas coisas antes de desistir.

 

- Tente pressionar botão power + volume - e verificar se o aparelho liga!

 

- Alguns tablets possuem furos com o texto do tipo "reset", esse é um botão para se fazer o hard reset do aparelho. Procure no seu Tablet se  possui esse orifício é com uma agulha ou algum objeto pontiagudo pressione o botão por aproximadamente uns 30 segundos. Em seguida tente ligar o aparelho novamente.

 

- Remova a sua bateria, e com o seu multímetro habilitado para 20v, verifique se a sua bateria está com a energia nominal para ligar o aparelho. 4.7v.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...