Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G400S Placa LA-9902P liga, desliga, liga desliga sem gerar imagem

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

estou me baseando nesse esquema,https://eletronicabr.com/files/file/21646-esquema_schematic_lenovo_ibm-_ideapad_g400s_g500s_-_compal_la-9902p_9967-eletronicabrcompdf onde fica claro que as mesmas (2 bios)  vcc 3,3v pagina 14,agora deve verificar se a placa chega a gerar todas as sequencias do s5 ao s1, verifique e poste os resultados,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa noite. Já testou com outro processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal encontrei somente o arquivo para o S I/O KB9012QF A4. N o entando não fiz ainda a adaptação do meu gravador para este tipo de CI. concluí que tenho que providenciar urgente neste adaptador modificado.  adhttps://eletronicabr.com/files/file/22613-lenovo_g400s_la-9902p_kb9012qf_13353-eletronicabrcombin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde, como ja fez de tudo, tente retirar a bios e a bateria de cmos. Ligue a placa por alguns segundos e desligue. Recoloque a bios e a bateria de cmos e ligue novamente. Este processo iremos dar um reset no ( SIO ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando esse

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

pagina 49 tem os sinais, pesquisa a procura na placa, se for fonte o motivo do desligamento vai ter ideia de qual e por que está faltando,qualquer outra duvida poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...