Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP PRO 1005 AIO PC - 6050a2447401 - a01 Problema bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Que tal comunidad, mil disculpas por no hablar portugues, intentare ser claro. Tengo en el taller una HP PRO 1005 AIO PC con Motherboard 6050a2447401-a01, veo que ya se ha hablado de este equipo en otros topicos, les comento que me llego con falla de video, asi que procedi a hacer reballing al cpu AMD Vision, sin resultado alguno, yo creo que es falla de BIOS pero no cuento con el dump, alguna otra idea? alguien mas ha tenido una falla similar? el Cpu parece estar bien, sus capacitores no me dan corto, ni hubo problemas a la hora de la extraccion. Alguien podria facilitarme el dump del ec y el main bios?

Mil Gracias y Saludos desde Mexico

Que tal comunidade , mil perdões para não mencionar Portugues , tente ser claro . Eu tenho na oficina um HP PRO 1005 AIO PC Motherboard 6050a2447401 - a01 , vejo já falado deste equipamento em outros tópicos , comentou que me vídeo com defeito , por isso passou a fazer reballing a CPU AMD Vision, sem resultado, eu acho que é falha na BIOS , mas eu não tenho o despejo , outras ideias? alguém teve uma falha similar? CPU parece bem, seus capacitores não dão -me curto , ou houve problemas no momento da extração. Alguém poderia me dar o despejo CE eo bios principal?

Obrigado e cumprimentos do México

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Tema en el lugar equivocado , se trasladó a la zona correcta > .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...